Novela tem novos bastidores expostos e deixa participação de atriz em xeque

O clima nos bastidores da novela Dona Beja, da HBO Max, segue movimentado. No mês passado, o jornal O Globo publicou insatisfações do elenco da trama que entrará no streaming em 2024 ou 2025.

Na época, a publicação da coluna Play revelou que alguns artistas estão insatisfeitos por conta de alterações de cenas em cima da hora. Outra reclamação seria por conta de sequências serem gravadas de uma vez só, sem chance de uma possível regravação, método de trabalho usado pela direção.

Agora, o caldo entornou de vez, segundo informações da mesma coluna Play. O espaço revelou que Bianca Bin teria pedido para deixar as gravações de Dona Beja, após uma insatisfação com o cronograma de trabalho.

Bianca gostaria de saber como seria a ordem das gravações, algo de praxe neste mercado. Entretanto, não teria tido um retorno sobre o pedido. A atriz é antagonista da trama, que tem Grazi Massafera na interpretação de Beja.

A HBO se posicionou sobre o caso ao Notícias da TV e garantiu a permanência da atriz: “… Bianca Bin permanece no elenco da novela Dona Beja. Ela não está gravando esta semana, mas em breve retomará às gravações“, disse, em resumo.

Dona Beja é um remake de um dos maiores sucessos da TV Manchete, exibido entre março e junho de 1986. Por fim, a trama tem direção do português Hugo de Sousa e tem realizado gravações em Paraty, na costa verde fluminense.

Enquanto isso, título de outro remake segue em xeque há dois meses da estreia

Faltando dois meses para a estreia do remake de Renascer, a Globo sequer sabe que nome vai suar na trama de Benedito Ruy Barbosa e reescrita por Bruno Luperi. A novela entra na grade da Globo em 22 de janeiro em substituição à Terra e Paixão.

Como se sabe, a emissora não tem os direitos do título “Renascer”. Há meses, houve a tentativa de registrar o título “Renascer Remake”. A pedida ainda não foi aprovada pelo INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7a Globo concentra esforços para resolver esta pendência e, primeiramente, prefere adotar silêncio sobre este impasse.

Em breve, a emissora deve iniciar todo o trabalho de divulgação de principal produto na faixa das nove ano que vem. Confira o pedido do INPI, em seguida.

VIVA anuncia novela que fez sucesso na Band e atualiza lista de reprises

O VIVA confirmou que vai exibir a novela Fatmagul: A Força do Amor, exibida na Band, em 2015. A trama turca entrará na faixa das 20h30, como substituta de Cair em Tentação.

Fatmagul já está disponível no catálogo do Globoplay, em duas temporadas, totalizando 169 capítulos, no total.

A estreia da novela turca está marcada para 18 de dezembro. Com isso, Cair em Tentação chega ao seu último capítulo no dia 15.

Fatmagül conta a história de uma jovem humilde de Esmirna, cidade no sudoeste da Turquia, que trabalha na fazenda do seu irmão, Rahmi. Ela está prometida a Mustafá, um jovem pescador com quem sonha em se casar.

Todavia, ela é violentada por quatro amigos bêbados em uma estrada. Kerim não participa do abuso, mas também não faz nada para defendê-la. Um anel de um deles é encontrado no local do crime por Mukkades, cunhada de Fatmagul. Os pais de Selim tentam abafar o escândalo na pequena cidade onde tudo ocorre.

Kerim fica receoso de não ter impedido tudo, mas é convencido pelos amigos de que é inocente. Após a polêmica noite, os envolvidos entram uma história repleta de paixão e vingança, onde, em suma, apenas a força do amor será capaz de trazer a felicidade de volta à vida de Fatmagul.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet / Free Pik

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31