Repórter “tio” de fã de Taylor Swift no SBT já viralizou por conta da Globo

O repórter “tio” da fã de Taylor Swift ganhou as redes sociais e as páginas de sites especializados nesta sexta-feira (17). Fabiano Martinez viralizou ao tomar uma invertida de uma fã da cantora americana, que estava desempregada e exposta às fortes temperaturas na porta do estádio Nilton Santos (Engenhão), local do show. Todavia, esta não é a primeira vez que o repórter do SBT viralizou nas redes sociais.

“Imagina eu que estou trabalhando?”, disse Fabiano, primeiramente. “Pô tio, e eu que estou desempregada, é pior?”, respondeu a jovem, arrancando risadas do jornalista e das apresentadoras Isabele Benito e Fernanda Maia, que estavam nos estúdios, ontem.

Em maio, Fabiano Martinez havia viralizado ao ser abordado por uma fã de Luciano Huck no Centro do Rio. Dona Cremilda perguntou se Fabiano trabalhava na Globo e estava ao vivo para mandar uma mensagem para seu ídolo.

“O sonho que eu tenho muito grande, porque eu gosto do Luciano Huck”, pediu Cremilda ao repórter Fabiano Martinez. O vídeo foi um dos mais comentados naquela semana e surtiu efeito.

A produção do Domingão conseguiu contactar Cremilda, que foi uma das convidadas da plateia em 21 de maio, e recebeu um abraço e um beijo do global. No final, Luciano Huck agradeceu ao SBT, a Isabele Benito e a Fabiano Martinez pelas imagens.

Enquanto isso, SBT mexe na programação de domingo e muda horários de Celso Portiolli e Eliana

O SBT vai mudar mais uma vez a programação de domingo. Assim como fez em junho de 2022, o canal vai mudar o horário do sorteio da Telesena e promoverá alterações do início do Domingo Legal, de Celso Portiolli, e de Eliana.

As alterações passam a valer já neste domingo, 19 de novembro. O sorteio entrará às 11h, entregando para Portiolli às 11h15. Eliana entrará mais tarde, às 15h15. Com isso, o Roda a Roda Jequiti será exibido às 19h15.

Há 1 ano e 3 meses, mudanças como essas não agradaram a Silvio Santos. Um mês depois, o apresentador ordenou que os horários antigos voltassem a valer com o objetivo de recolocar a Telesena, um de seus maiores produtos, em uma faixa de maior audiência e, consecutivamente, melhor vendagem.

No domingo passado (12), o sorteio da Telesena rendeu 4,5 pontos de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT). Em São Paulo, fechou com média 5,5, e 3,1, no Rio de Janeiro, segundo dados do Kantar Ibope. Nestas praças, a atração ficou abaixo da média do Roda a Roda Jequiti, que veio primeiramente.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31