Luciano Huck conhece fã que viralizou ao vivo no SBT Rio

O Domingão com Huck deste domingo (21) começou realizando sonhos. Luciano Huck trouxe ao palco D. Cremilda, que viralizou esta semana ao dizer que era fã do comunicador, durante uma entrevista ao SBT.

“Vou começar o Domingão diferente. Vou começar com imagens do SBT… Nesta última semana, uma imagem do SBT Rio, que é o jornalismo do SBT no Rio de Janeiro, o programa é apresentado pela Isabele Benito e o repórter é o Fabiano Martinez, o programa viralizou com essa imagem”, disse, primeiramente, Huck.

+ Vini Jr. detona o Campeonato Espanhol e expõe: “O racismo é o normal na La Liga”

Anteriormente, na última quarta-feira (17), a senhora entrou no link do SBT Rio, ao vivo, na rua Uruguaiana, no Centro da cidade, para dizer que gostava do apresentador da Globo. Sem saber que tudo estava sendo exibido em tempo real, ela pediu que não cortassem o seu pedido.

“O sonho que eu tenho muito grande, porque eu gosto do Luciano Huck”, pediu Cremilda ao repórter Fabiano Martinez.

A produção do Domingão conseguiu contactar Cremilda, que foi uma das convidadas da plateia de hoje, e recebeu um abraço e um beijo do global. No final, Luciano Huck agradeceu ao SBT, a Isabele Benito e a Fabiano Martinez pelas imagens.

+ Caso Henry faz Linha Direta bater recorde de audiência

O que você precisa saber, em resumo:

  • Luciano Huck trouxe ao palco D. Cremilda, que viralizou esta semana ao dizer que era fã do comunicador, durante uma entrevista ao SBT;
  • Na última quarta-feira (17), a senhora entrou no link do SBT Rio, ao vivo, na rua Uruguaiana, no Centro da cidade, para dizer que gostava do apresentador da Globo;
  • A produção do Domingão conseguiu contactar Cremilda, que foi uma das convidadas da plateia de hoje, e recebeu um abraço e um beijo do global.

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem (capa): Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31