Resumo dos capítulos da última semana de Senhora do Destino, entre 20 a 24 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Senhora do Destino, no Viva. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h40. Aos domingos, a maratona Senhora do Destino vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 20 de novembro – Cap. 217

Os médicos cuidam de Isabel, que passa mal. Nazaré põe uma roupinha em Linda e fala que vai levá-la para casa. Edgard solicita para vê-la. Nazaré põe a máscara cirúrgica e Edgard não a identifica. A pediatra fala que Linda necessita ficar na incubadora por ser prematura.

Edgard tira Linda dos braços de Nazaré e a leva até a incubadora. Uma faxineira encontra a enfermeira que Nazaré amarrou. Maria do Carmo escuta um médico informando que havia uma falsa enfermeira no hospital e acredita que Nazaré esteja tramando em roubar Linda. Os Ferreira da Silva decidem ir atrás de Nazaré pelo hospital, mas Giovanni não deixa, tentando evitar confusão.

Nazaré deixa o hospital. Maria do Carmo vê que Linda está bem e fica aliviada. Nazaré garante a Josivaldo que ainda vai conseguir pegar Linda. Constantino mostra meninos de rua para Daiane e esclarece que é aquilo que ocorre com as crianças abandonadas.

Daiane fica mal e decide falar com algumas jovens e relatar sua experiência. Shao Lin e Daiane reatam. Plínio fica com a cabeça em Angélica e tem saudades. Jacques passa por Djenane na rua, mas não a vê. Viviane e Reginaldo se preparam para o comício.

Capítulo de terça-feira, 21 de novembro – Cap. 218

Viviane e Reginaldo encaram o povo da Comunidade da Pedra. Sebastião vê uma faixa em homenagem a Reginaldo e fica irado. Reginaldo faz com que os vereadores de seu partido discursem para o povo antes dele. Thomas fala para Nalva que não deseja mais que ela desfile. Ela informa que prefere abandoná-lo a deixar de desfilar.

Maria do Carmo diz a Duda e Cláudia que deseja ter mais netos. Sebastião se dá conta de que Reginaldo pode conseguir enganar o povo novamente e decide contar a irmã o que sabe sobre a morte de Leila. Ela fica em choque e decide interromper o comício dele.

Viriato fala para Duda que conseguiu uma vaga numa escola de culinária na França e que deseja ir estudar lá por dois anos. Ela diz que não quer largar seu emprego. Guilhermina e Gisela decidem ir atrás das esmeraldas de Laura. Josivaldo descobre que Edmundo foi preso. Thomas aceita em deixar Nalva desfilar sempre que ela desejar.

Guilhermina garante a Dirceu que vai entregar as esmeraldas a Giovanni quando encontrá-las. Giovanni fala para Flaviana que vai dar as esmeraldas a Do Carmo. Angélica diz a Plínio que sente a falta dele e ele manda ela esquecê-lo. Reginaldo pega o microfone para começar seu discurso. Maria do Carmo chega e solicita que ele diga como ocorreu a morte de Leila.

Capítulo de quarta-feira, 22 de novembro – Cap. 219

Viviane busca desligar o microfone, mas Sebastião não permite. Maria do Carmo fala para todos que Leila se matou após ver Reginaldo e Viviane juntos num motel. Reginaldo tenta se explicar para a multidão, mas ganha uma vaia e decide interromper o discurso. Gisela chama Duda para participar da caça às esmeraldas na casa do Barão.

Nalva anuncia que vai se casar com Thomas e vai morar em Brasília. Ela samba na quadra da Unidos de Vila São Miguel para dar adeus a todos. Reginaldo desvenda que o povo está exigindo a cassação de seu mandato e diz para os vereadores que vai denunciar as falcatruas deles se eles se voltarem contra ele.

Viviane revela estar com medo e indica que eles sumam por um tempo. Alfred acha as esmeraldas de Laura no frigobar de Gisela. Viriato fala para Edgard que vai para a França de qualquer forma, mesmo sem Duda. Leandro fala para Maria do Carmo que o povo está se reunindo na praça para protestar contra Reginaldo e Viviane.

Plínio vai até a casa de Belmira falar com Angélica. Merival entra na sede da prefeitura e solicita que Reginaldo se explique para ele. Reginaldo e Viviane saem da prefeitura. O povo começa a atirar objetos neles e depois pedras. Uma pedra atirada por Merival o atinge na testa. Maria do Carmo nota que seu filho foi atingido e grita, em choque.

PENÚLTIMO CAPÍTULO: sexta-feira, 23 de novembro – Cap. 220

Viviane confirma a morte de Reginaldo e acusa Maria do Carmo de ser culpada. Dirceu e Giovanni apoiam Do Carmo. Uma forte chuva varre a sujeira da Comunidade da Pedra e todos choram a morte de Reginaldo. Viviane, chocada, não derrama nenhuma lágrima pela morte de seu companheiro.

Maria do Carmo se culpa pela morte do filho. Viviane insiste em ir a pé para o cortejo fúnebre de Reginaldo. Nazaré nota tudo de longe. Dirceu e Guilhermina oferecem ajuda a Do Carmo. Gisela e Leonardo também. O senador Victorio Vianna oferece carona para Viviane. Plínio perdoa Angélica e a leva de volta pra casa.

Viriato se despede de Duda e da família e embarca para Paris. Alfred convence Gisela a entregar as esmeraldas a Giovanni. Regininha e João Manoel se casam. Rita se despede dos filhos e vai para Portugal conhecer a família de Constantino.

Shao Lin mostra a Do Carmo a fita em que Seboso fala que foi Reginaldo quem mandou sequestrar o próprio filho. Maria do Carmo decide levar Isabel e Linda para Belém de São Francisco. Dirceu decide ir para cobrir o evento. Giovanni e Guilhermina ficam com ciúmes. Nazaré decide ir também e planeja sequestrar Linda lá.

Gisela e Alfred estão indo entregar a joia para Giová, quando o pneu do carro fura. Um pivete vem e rouba a bolsa da perua. Em uma desabalada fuga da polícia, o joga a bolsa e as esmeraldas caem no mar. No aeroporto, Isabel vai ao fraldário e deixa Linda sozinha. Nazaré está lá e fica frente a frente com seu “objeto de desejo”.

Capítulo de sexta-feira, 24 de novembro – Cap. 221

Maria do Carmo entra no fraldário e Nazaré se esconde. Josivaldo e Nazaré se “hospedam” em um acampamento de Sem-Terras. Os Ferreira da Silva vão dormir e Nazaré consegue enfim pegar Linda. Isabel fica histérica ao ver que Linda sumiu.

Nazaré pega um pedaço de madeira e bate na cabeça de Josivaldo. Isabel vê que Nazaré está com Linda. Nazaré entra no carro e foge, mas no meio da fuga, o veículo para por falta de gasolina. Ela sai do carro, tira Linda de Moisés e corre rumo a um penhasco.

Desesperada, Isabel solicita que ela lhe dê sua filha e Nazaré diz: “Vem buscar, eu só entrego pra você!” Isabel chega perto de Nazaré e diz que se ela lhe entregar Linda, vai provar que nunca deixou de ser sua mãe, caso contrário terá certeza de que ela só tem ódio no coração. Nazaré entrega Linda para Isabel.

Depois fala que vai voar e se joga no precipício. Giovanni anuncia que a data do casamento dele com Do Carmo está agendada. Dirceu fala para Guilhermina que não deseja ir ao casamento. Do Carmo manda parar a cerimônia questionando por Dirceu. Daiane faz palestra sobre Paternidade com Responsabilidade para adolescentes. Dezoito anos depois, ela será a primeira brasileira a ganhar um prêmio Nobel – o da Paz.

Sete anos depois, Bianca é eleita, em Vila São Miguel, a prefeita mais jovem do Brasil. Nalva encontra com Viviane em Brasília e descobre que ela se casou com o senador Victorio Vianna. Claudia anuncia a Leandro que se encontra grávida. Josivaldo vira mendigo. Seu Jacques vai ao banco e a gerente é irmã da Djenane. Fim.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31