Coautora de A Viagem monta sinopse de novela com pegada espiritual

Solange Castro Neves, coautora de A Viagem, está cotada para assinar uma das faixas de novelas da Globo. A colaboradora e braço direito de Ivani Ribeiro já enviou uma sinopse ao canal e aguarda uma resposta final da alta cúpula.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, a história é baseada em um empresário que perdeu sua filha ainda criança. Visando buscar respostas para o destino fatal da herdeira, ele embarca na terapia holística.

Ou seja, a espiritualidade faz parte do produto batizado, primeiramente, de “Vida Além da Vida”. Surpreendentemente, a retomada pelo interesse em conteúdo com temática espiritual acontece após a mídia repercutir políticas de que a Globo vem priorizando retomar o público “cristão conservador”.

Enquanto isso, VIVA agita filas de reprises

Os amantes do VIVA já podem se programar para as novelas do próximo ano. O canal já definiu a série de reprises que irão ao ar, definindo desta forma as principais faixas de repetecos de tramas que marcaram época da nossa televisão.

Primeiramente, Senhora do Destino chegará a seu último capítulo em 24 de novembro. Em seguida, a partir do dia 27, América, de Gloria Perez entra na faixa das 23h, em sua primeira reprise na TV brasileira. A reprise acontece no dia seguinte, às 13h30, aproximadamente.

Na semana seguinte, O Sexo dos Anjos chega ao seu final no dia 1 de dezembro. Na sequência, Direito de Amar, de Walther Negrão, entra na faixa das 14h40, a partir do dia 4. A reprise acontece às 00h30, do dia seguinte.

O último capítulo de Escrito nas Estrelas será exibido durante o feriadão de Réveillon. A trama de Elizabeth Jhin terá encerramento no dia 29 de dezembro, entregando a faixa das 15h para o remake de Sinhá Moça, de Benedito Ruy Barbosa.

A partir do dia 22 de janeiro, a faixa das 13h será ocupada por Andando nas Nuvens, de Euclydes Marinho. Trata-se da primeira reprise da novela das sete, exibida em 1999. O último capítulo de Corpo Dourado vai ao ar no dia 19 de janeiro.

Além disso, Malhação Conectados (2011) será a substituta em seguida a temporada 2010, a partir de 11 de dezembro, na faixa das 16h15. Por fim, na faixa das 20h30, ainda não foi divulgada a substituta de Cair em Tentação. Similarmente, o mesmo aconteceu com a faixa das 11h45, com História de Amor.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31