América será reprisada pela primeira vez na TV: saiba tudo

América será reprisada pela primeira vez na TV. A trama de Gloria Perez retorna no VIVA, a partir de 27 de novembro. A exibição ocorrerá na faixa das 23h, no horário de Senhora do Destino, que chega a seu último capítulo no dia 24 do mesmo mês.

“SOY LOCO POR TI, AMÉRICA! O sucesso de Gloria Perez tá de volta: ‘América’ estreia 27/11 no meu canal, substituindo ‘Senhora do Destino’, a partir de 22:50. Quem vem comigo?”, brincou o canal.

América conta a história de Sol, interpretada por Deborah Secco, que tenta entrar ilegalmente nos EUA em busca de uma vida melhor.

Um dos grandes entraves da trama, exibida originalmente em 2005, foi o veto de um beijo gay entre os personagens Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro).

+ Novo remake entra no radar da Globo, segundo revista

O VIVA costuma exibir os capítulos fielmente e no Globoplay o conteúdo não foi mostrado. Ao todo, são 203 capítulos, que deve ir ao ar até julho do ano que vem. América está no Globoplay desde abril de 2022.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, América terá sua primeira reprise na TV, após 18 anos;
  • A exibição ocorrerá na faixa das 23h do VIVA, em seguida ao horário de Senhora do Destino, que chega a seu último capítulo no dia 24 do mesmo mês;
  • América conta a história de Sol, interpretada por Deborah Secco, e que tenta entrar ilegalmente nos EUA;
  • Todavia, um dos grandes entraves da trama, exibida originalmente em 2005, foi o veto de um beijo gay entre os personagens Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro)
  • Por fim, ao todo, são 203 capítulos, que deve ir ao ar até julho do ano que vem.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação /  TV Globo (Arquivo, montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31