VIVA define novela substituta de O Sexo dos Anjos: clássico com Gloria Pires vem aí

O VIVA já definiu qual será a novela substituta de O Sexo dos Anjos. A trama de Ivani Ribeiro terá o seu último capítulo 1º de dezembro e será substituída por um clássico com Gloria Pires.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, ‘Direito de Amar’, um dos clássicos da dramaturgia brasileira, foi a escolhida. A novela foi ao ar entre 16 de fevereiro e 5 de setembro de 1987, em 172 capítulos. A direção é de Jayme Monjardim.

Fora da Band, Faustão pode resgatar sucesso do passado e voltar à TV. Detalhes!

O enredo conta a história de dois jovens que se apaixonam ao se verem um baile de máscaras. Rosália (Gloria Pires) e Adriano (Lauro Corona) dançam durante a festa e se separam no fim do baile. Em uma época sem internet e redes sociais, a novela se resume à tentativa dos dois se reencontrarem.

Gloria Pires em O Direito de Amar.
Imagem: TV Globo

Por fim, trata-se da segunda reprise de ‘Direto de Amar’ na TV brasileira. A primeira ocorreu em 1993, em Vale a Pena Ver de Novo.

A LISTA DE NOVELAS DO VIVA

Primeiramente, na faixa das 11h45, A Sucessora dará a vez para História de Amor. A estreia está marcada para 21 de agosto, na faixa “Maneco”, em 209 capítulos. O horário tem sido ocupado por reprises do autor Manoel Carlos, que completou 90 anos, em março.

Em seguida, na faixa das 12h50, Corpo Dourado foi lançada em junho e tem previsão de exibição do último capítulo em fevereiro.

Na faixa das 14h30, Sexo dos Anjos estreou em junho e, segundo o jornal O Globo, será substituída por O Direito de Amar (1987).

+ TNT Novelas confirma novela brasileira que parou o país

Dessa forma, às 15h30, Escrito nas Estrelas, recém-lançada, conta com 143 capítulos e previsão de conclusão em janeiro.

Sob o mesmo ponto de vista, ‘Corpo Dourado’ e ‘Escrito nas Estrelas’ acabaram de entrar em lançamento, sequer há novelas cogitadas para substituí-las.

Na faixa das 20h30, ocupada por tramas mexicanas, ‘Amar a Morte’ chega ao fim em 25 de julho. No dia seguinte, começa ‘Cair em Tentação’.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • O VIVA já definiu qual será a novela substituta de O Sexo dos Anjos, primeiramente;
  • Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, ‘Direito de Amar’, um dos clássicos da dramaturgia brasileira;
  • Em seguida, o enredo conta a história de dois jovens que se apaixonam ao se verem um baile de máscaras. Rosália (Gloria Pires) e Adriano (Lauro Corona) dançam durante a festa e se separam no fim do baile. Em uma época sem internet e redes sociais, a novela se resume à tentativa dos dois se reencontrarem;
  • Por fim, trata-se da segunda reprise de ‘Direto de Amar’ na TV brasileira. A primeira ocorreu em 1993, em Vale a Pena Ver de Novo.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Paulo Belote / TV Globo (Divulgação)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31