VIVA anuncia nova reprise de Malhação

O VIVA confirmou que exibirá mais uma temporada de Malhação. A temporada que vai ao ar em seguida foi exibida em 2011, conhecida popularmente como Malhação Conectados.

A trama conta a história de jovens sonhadores, rebeldes e um universo sobrenatural e foi escrita por Ingrid Zavarezzi, Lúcio Manfredi e Ana Maria Moretzohn. A direção foi de Mário Márcio Bandarra.

Uma temática muito trabalhada foi o avanço da tecnologia na época, marcada pela chegada de tablets, laptops e celulares de última geração.

O elenco conta com a participação de Alejandro Claveaux, Bia Arantes, Caio Paduan, Carla Salle, Douglas Sampaio, Edvana Carvalho, Felipe Haiut, Jonathan azevedo, Lucas Cordeiro, Marcella Rica, Pedro Bernardo, Pierre Baitelli, Regina Sampaio e Thaís Melchior.

Malhação Conexão irá ao ar a partir do dia 11 de dezembro, às 16h15, de segunda a sexta-feira. O último capítulo de Malhação 2010 vai ao ar no dia 8 de dezembro.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Malhação ‘Conexão’ ganhará uma reprise no VIVA;
  • A trama substituirá a temporada 2010;
  • Por fim, a estreia está marcada para 11 de dezembro, às 16h15.

Confira a lista de novelas do VIVA atualizada: o que vem por aí, em seguida:

Com a confirmação da primeira reprise de América, após 18 anos, o VIVA atualizou sua lista de novelas. Desta forma, todas as faixas estão definidas para 2023 e novos repetecos, agora, só vão iniciar-se no ano que vem.

Às 12h15, História de Amor estreou em agosto. Ao todo, serão 209 capítulos na faixa “Maneco”. O horário tem sido ocupado por reprises do autor Manoel Carlos, que completou 90 anos, em março.

A partir de 12h50, Corpo Dourado foi lançada em junho e tem previsão de exibição do último capítulo em fevereiro. Todavia, canal ainda não informou qual será a trama substituta.

Na faixa das 14h30, Sexo dos Anjos estreou no mês passado e tem previsão de encerramento marcada 28 de novembro, em 142 capítulos. O VIVA vai reprisar ‘Direito de Amar‘, de Ivani Ribeiro (1922-1995) a partir de 1º de dezembro.

Ocupando a faixa das 20h30, ocupada por tramas mexicanas, ‘Cair em Tentação’ estreou no fim de julho. Entretanto, ainda não há a substituta definida.

Por fim, Senhora do Destino chega ao seu último capítulo em 24 de novembro. Em seguida, no dia 27, estreia América, de Gloria Perez.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31