Fuzuê já tem data para sair do ar: último capítulo definido

Muito criticada por telespectadores nas redes sociais, Fuzuê já tem data para deixar a grade da Globo. A trama despencou os índices de audiência da emissora, ao ser exibida em seguida à Vai na Fé, um dos produtos mais aclamados na TV brasileira esse ano.

Primeiramente, a Globo já havia confirmado que A Vovó Sumiu, de Daniel Ortiz, será a novela substituta de Fuzuê. O produto contará com Arlete Salles como protagonista pela primeira vez em novelas.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o último capítulo de Fuzuê será exibido no dia 1º de março. Em seguida, no dia 4, a novela de Gustavo Reiz, com colaboração de Ricardo Linhares, dará espaço a Vovó Sumiu.

No segundo semestre, a faixa das sete será ocupada por Conta Comigo, de Mauro Wilson. Há uma promessa que Claudia Souto assine uma novela no horário, no primeiro semestre de 2025.

A audiência semanal de Fuzuê, entre 23 e 27 de outubro, deu uma pequena reagida, segundo números no Kantar Ibope: 20,4 pontos (PNT); 19,2 (SP); 24,1 (RJ).

Surpreendentemente, Patrícia Poeta vence Ana Maria Braga no detalhe

Apesar de derrubar a audiência da Globo, o Encontro com Patrícia Poeta surpreendeu e conquistou um resultado atípico. Em resumo, o programa ficou à frente do Mais Você de Ana Maria Braga, na sexta-feira da semana (27), no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Encontro conseguiu 8,9 pontos de audiência no Grande Rio neste dia. Matematicamente, ficou atrás do Mais Você, com 8,8 pontos.

No ‘share’, Patrícia Poeta também conquistou mais televisores ligados que Ana Maria Braga. Neste filtro, a folga foi maior. O Encontro ficou com 30,1% dos televisores sintonizados (‘share’) ante 27,8% do Mais Você.

Regina Volpato volta ao SBT em busca da virada na programação das manhãs

Em São Paulo, o programa de Patrícia Poeta também bateu o de Ana Maria Braga neste dia: 6,8 x 5,8 pontos. No ‘share’, 26,2% para o Encontro e 20,8 a favor do Mais Você.

Para cuidar do pai, que precisou ser internado às pressas, em Porto Alegre, Patrícia se afastou do Encontro neste feriadão de finados. A previsão é que ela volta na próxima segunda-feira (6).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31