Lolita Rodrigues morre aos 94 anos, em João Pessoa

A atriz Lolita Rodrigues morreu aos 94 anos, em João Pessoa, no estado da Paraíba. A veterana estava internada no hospital Nossa Senhora das Neves e faleceu em decorrência de uma pneumonia.

Lolita decidiu morar na capital paraibana em 2015, onde vivia na companhia da filha, Silvia. A família informou que o corpo será cremado ainda neste domingo (5), em cerimônia restrita a amigos e familiares.

Na TV, Lolita marcou época ao cantar o hino de inauguração do veículo no Brasil. Ela substituiu Hebe Camargo (1929-2012), que estava escalada, primeiramente, para a função.

Ao lado de Hebe e Nair Bello (1931-2007), formaram um dos trios de amigas mais icônicos do país. As três recordaram o momento da inauguração da televisão em entrevista ao Programa do Jô, em 2000. Há 1 ano, o Mais Você recordou o momento no Youtube, veja em seguida.

Imagem: TV Globo / Youtube

Lolita Rodrigues nasceu em 10 de março de 1929, em Santos (SP), e ingressou na dramaturgia aos 10 anos, em radionovelas. Na TV, participou de diversos produtos, comandando o Almoço das Estrelas e Clube dos Artistas.

Em novelas, atuou na Globo, no SBT, na Record, na TV Tupi e na Manchete, com destaque para O Direito de Nascer, Rainha da Sucata, A História de Ana Raio e Zé Trovão, A Viagem e Kubanacan.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31