Regina Volpato volta ao SBT em busca da virada na programação das manhãs

Regina Volpato está de volta ao SBT, após 14 anos. Após um longo namoro, a apresentadora fechou o retorno à emissora de Silvio Santos, onde despontou como grande comunicadora no mercado nacional, comandando o finado Casos de Família (2004-2023).

“Estou muito feliz em voltar a fazer parte da família SBT e contente com novo desafio”, disse, em resumo, que terá uma dura missão na programação matutina: colocar a emissora no radar do público na luta pela vice-liderança.

Surpreendentemente: O dia de palavrões grotescos no SBT, a emissora da “família brasileira”

Agora, Regina retorna para fazer parte do time de apresentadores que vai comandar a nova revista eletrônica das manhãs, em 2024. Nos últimos tempos, a jornalista viralizou ao ver seu nome citado por internautas como sugestão para assumir a vaga de titular do Encontro.

Desde que deixou o SBT, Regina Volpato trabalhou em emissoras com menor alcance em rede nacioanal. Ela esteve à frente do Manhã Maior e Se Liga Brasil, na RedeTV!, e o Mulheres, da Gazeta, que tem exibição limitada pelo país. A saída da emissora paulistana ocorreu, após uma redução salarial não ser aceita pela apresentadora.

Antes disso, Regina Volpato esclareceu ‘fake news’ com Silvio Santos

Regina Volpato surpreendeu ao revelar, 14 anos depois, que sua saída do SBT não ocorreu por diferenças com Silvio Santos. Em 2009, a apresentadora deixou o canal mesmo após o Casos de Família ter boa repercussão e aceitação do público vespertino.

Na ocasião, o SBT decidiu popularizar o formato e os comentários davam conta que Volpato teria interesse em manter o ‘Casos’ longe dos “telebarracos”, bancando o ar sofisticado do formato. Na sua vaga, Christina Rocha assumiu o comando.

VOLPATO REVELA QUE SILVIO A PROCUROU, EM SEGUIDA

Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7, Regina Volpato negou que não tenha aceitado as mudanças de conteúdo propostas por Silvio Santos. Ela deu outra versão à saída do SBT, nesta terça-feira (3).

“Não… Pra mim começou a ficar repetitivo. Sabe quando você vai no ‘automático’? Eu já sabia o que ia fazer. Os encerramentos, que pra mim eram momentos muito importantes, eu estava repetindo… Eu achava que não estava fazendo jus… Eu não me vi mais inteira ali. Estava fazendo por fazer. Foram cinco anos. Eu entendi para mim que aquele ciclo havia se encerrado. Junto com isso, eu tinha uma filha que estava entrando na adolescência e eu precisava ficar mais do lado dela… Foi uma decisão muito difícil”, contou, em resumo.

Regina Volpato diz que Silvio Santos quis conversar com ela sobre os motivos que a fizeram sair do SBT.

“O salário ótimo. Lá dentro, ótimo relacionamento, tudo tranquilo… O Silvio quis conversar comigo de novo. Ele (Silvio) me perguntou: ‘você está em depressão?’. Eu falei: ‘não, Silvio’. Ele perguntou: ‘você está ganhando mal?’. Falei: ‘não’… Talvez, se eu mentisse e dissesse: ‘tô ganhando’, talvez, não sei… Mas eu não estava ganhando mal…. Eu gravava dois dias na semana, mas era um programa que me consumia… Era uma gangorra emocional. A minha entrega era 100%. Todos os encerramento que eu fazia era de improviso. Era muito intenso”, acrescentou, por fim.

Regina Volpato confirmou que está negociando com o SBT para apresentar um programa nas manhãs da emissora. Enquanto isso, a expectativa é que o formato ocupe as manhãs, a partir de 2024.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31