Apresentadora da GloboNews quase cai em bancada de “jardim de infância”

A apresentadora Mônica Waldvogel passou por um susto na GloboNews, na manhã desta segunda-feira (30). A jornalista tropeçou na bancada baixa, bem parecida com mesas de jardim de infância, virou o pé e, por pouco, não perdeu o equilíbrio durante o comando do ‘Em Ponto’.

Durante os primeiros minutos do jornal, Tiago Eltz iniciava os trabalhos e se dirigia ao telão, contando as notícias. Enquanto isso, Monica caminhava em direção à mesinha. Após uma brincadeira sobre a chegada do Natal feita por Eltz, a apresentadora girou para se colocar em seu posto.

Em seguida, seu joelho deu de quina com a bancada fez com que Monica Waldvogel se desiquilibrasse. Todavia, felizmente, ela não caiu e tampouco se machucou, podendo seguir no comando do jornal.

O momento em vídeo pode ser assistido aqui.

Quando vai ao ar o especial do Roberto Carlos? Globo divulga todos os detalhes

Enfim, o especial de Roberto Carlos teve todos os seus detalhes revelados. A Globo contou, em resumo, tudo o que o telespectador vai ver no maior especial do seu fim de ano. Afinal, quando vai ao ar o especial do Roberto Carlos?

Primeiramente, já havia sido divulgado os primeiros cantores convidados. Jão, Luísa Sonza e Fábio Jr já foram confirmados inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Agora, outros nomes da música também estão garantidos: Ana Castela e Mumuzinho também participarão da gravação, em seguida. O humorista Paulo Vieira é outro nome confirmado.

Em alta! SBT dá surra histórica na Globo com Fortaleza x LDU. A audiência da final da Sul-Americana

A gravação ocorrerá em 29 de novembro, em uma casa de show da zona oeste do Rio de Janeiro. Entretanto, a Globo mostrará tudo no dia 22 de dezembro, na sexta-feira que antecede o Natal. A direção será do núcleo de Boninho.

O que você precisa saber, em resumo:
  • A Globo contou, em resumo, tudo o que o telespectador vai ver no maior especial do seu fim de ano;
  • Jão, Luísa Sonza, Fábio Jr, Ana Castela e Mumuzinho participarão da gravação, em seguida.
  • O humorista Paulo Vieira é outro nome confirmado;
  • A gravação ocorrerá em 29 de novembro, em uma casa de show da zona oeste do Rio de Janeiro.
  • Entretanto, a Globo mostrará tudo no dia 22 de dezembro, na sexta-feira que antecede o Natal. A direção será do núcleo de Boninho.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: GloboNews

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31