Final da Libertadores terá esquema de transmissão especial na Globo: entenda

A grande final da Taça Libertadores da América terá um grande esquema especial da Globo, especialmente para o Rio de Janeiro, onde o Fluminense é o representante brasileiro na decisão.

No próximo sábado (4), o tricolor encara o Boca Juniors em jogo único, no Maracanã, com bola rolando a partir das 17h. Entretanto, dentro do RJ1, a emissora iniciará seu esquema de cobertura, mostrando toda a movimentação e o esquema para a final.

O Globo Esporte do Rio de Janeiro será feito do Maracanã nas edições de sexta-feira (3) e sábado (4), repetindo o ocorrido na semifinal da Libertadores entre Fluminense x Internacional. Romerito, um dos ídolos da história do tricolor, será um dos convidados de Alex Escobar, segundo informou o jornal O Globo.

Em seguida, o Jornal Hoje entregará para o Caldeirão com Mion mais cedo, a partir das 14h10. O programa terá 10 minutos a menos no Rio de Janeiro, encerrando-se às 16h10, quando iniciará, primeiramente, a cobertura do jogo para o estado fluminense. Ás 16h20, a Globo entra em rede nacional.

Luís Roberto será narrador e terá quatro comentaristas no apoio: Roger, Júnior, Diego Ribas e Ana Thaís Mattos estarão na equipe de pré-jogo. A emissora também terá uma câmera em Buenos Aires, mostrando movimentação de torcedores do Boca.

Por conta da final da Libertadores, o capítulo de Elas por Elas não será exibido no sábado (4). O RJ2 e o capítulo de Fuzuê ainda têm horários indefinidos, por conta da possibilidade de prorrogação, pênaltis e a festa do campeão.

Por fim, a programação noturna retorna ao seu habitual na segunda-feira (6) com Elas por Elas, após a reta final de Mulheres Apaixonadas.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Conmebol / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31