SBT contrata ex-Globo para novo programa das manhãs

O SBT confirmou na manhã desta quinta-feira (26) que uma ex-global é a sua nova contratação. Trata-se de Michelle Barros, ex-Bom Dia São Paulo.

“Estou extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que eu sonhava fazer! Mais ainda por ser numa casa tão receptiva, que sempre me acolheu com grande afeto e que acredita no meu trabalho! Só tenho a agradecer muito ao SBT e vamos ao trabalho!”, festeja Michelle.

Outro nome cotado para o futuro formato é Regina Volpato, que está em negociações para voltar ao canal de Silvio Santos.

No SBT, Michelle Barros apresentou o programa SBT Folia, durante o Carnaval 2023. A previsão é que o novo programa, com título a definir, entre no ar entre fevereiro e março do ano que vem.

Enquanto isso, Chris Flores entra de férias do Fofocalizando, após bastidores expostos no SBT

Chris Flores vai entrar de férias no SBT. A apresentadora do Fofocalizando ficará afastada do programa até dezembro, segundo informou em primeira mão o colunista Flávio Ricco, do R7.

Conforme a publicação revelou, a leitura feita sobre o caso é que pode estar havendo um clima de insatisfação. Nas últimas semanas, o programa viu sua audiência cair ainda mais e informações de bastidores apontarem que o Fofocalizando pode ser rebaixado a um quadro.

Enquanto isso, nos últimos meses, a atração, que é xodó de Silvio Santos, viu-se envolvida em algumas polêmicas.

Além da perda de público, uma harmonização facial revelada no palco do Fofocalizando com o ator Stênio Garcia, gerou um bate boca ao vivo entre Mari Saade, esposa do veterano, e integrantes do programa. Os dois conteúdos viralizaram nas redes sociais de forma negativa.

Em seguida, uma entrevista conduzida por Chris com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, também marcou a trajetória do programa este ano. A condução do conteúdo rendeu críticas ao trabalho da apresentadora e da direção do programa feitas pelo público e por parte da imprensa.

Por fim, além de sequer ameaçar a Record na vice-liderança, o Fofocalizando é rotineiramente ameaçado pela Band na luta pela terceira posição. Similarmente, em algumas situações, a TV Cultura e a RedeTV! encostam no SBT.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]:  SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31