Band define futuro do Masterchef antes do aniversário de 10 anos do reality

A Band seguirá apostando no Masterchef em 2024, seu principal produto comercial. A próxima temporada já foi traçada e definida pela emissora. Em setembro, o reality comemora 10 anos no Brasil, exibido ininterruptamente.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a versão “amadores” continua sendo a grande aposta do formato. A estreia no ano que vem está prevista para 7 de maio.

Também já é possível confirmar que a disputa entre os amadores terá 25 episódios. Em resumo, a final está prevista para acontecer em 15 de setembro.

+ Edu Guedes quase zera na Band e emissora tem manhã do terror em plena sexta-feira 13

Dessa vez, haverá um respiro entre a versão amadores e profissionais. A disputa entre chefs formados só entrará em 29 de outubro e terá, em suma, dez episódios.

Ana Paula Padrão segue confirmada na apresentação. Em seguida, o elenco de jurados permanecerá inalterado: Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça definirão os novos campeões da temporada 2024.

Band pode ter mais jogos de futebol no ano que vem

A Band pode ter mais jogos para exibir ao vivo em 2024. Tudo por conta da possível ampliação de jogos no Campeonato Carioca, torneio que, por ora, será exibido com exclusividade no canal pela TV aberta.

Segundo informações do colunista Rodrigo Mattos, do UOL, o Botafogo fechou com a Brax Sports para a exibição de seus jogos como mandante no estadual do Rio.

Em 2023, após um impasse público com a FERJ, Flamengo e Fluminense fizeram com que o alvinegro repassasse seus jogos para a CazéTV. Similarmente, o Vasco seguiu pelo mesmo caminho, na ocasião.

Agora, para o acordo ser validado, a dupla Fla-Flu terá que aceitar a entrada do Botafogo na divisão da receita de jogos no estadual junto à Brax. A expectativa é que o Botafogo receba um valor similar ao tricolor carioca.

No ano passado, o Fluminense recebeu R$ 14 milhões, e o Flamengo, R$ 21 mi. A expectativa é que os dois clubes recebam cotas menores no ano que vem.

Com isso, o Vasco fica sendo o único clube do torneio que não tem acordo com a Brax. A empresa detentora dos direitos de transmissão tem acerto com a Band até 2025 para a exibição do Campeonato Carioca.

Por fim, além do Carioca, a emissora tem garantida a Série B garantida em sua grade. Similarmente ao Carioca, a parceria com a Brax pela segundona até 2025.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31