Remake de Dona Beija tem galã anunciado

Com a fase de produção a todo o vapor, Dona Beija tem previsão de ter seu remake lançado no próximo ano. Enquanto isso, os bastidores da trama vão sendo revelados aos poucos. Após confirmada a participação de Grazi Massafera como a protagonista, agora, o galã de ‘Beija’ foi anunciado.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, David Junior foi o nome escolhido para a vaga da produção da HBO Max. Desta forma, ele volta a contracenar com Grazi, após o sucesso da novela Bom Sucesso, na Globo (2019).

David Junior, Grazi Massafera e Rômulo Estrela
viveram um triângulo amoroso em Bom Sucesso.
Imagem: Instagram

David dará vida a Antônio Sampaio, que foi vivido por Gracindo Junior, na produção original da TV Manchete (1986). O último trabalho de David Junior foi o The Masked Singer Brasil, quando conquistou o título na temporada de 2022.

Além de David e Grazi, Dona Beija tem confirmadas as participações de Gabriel Godoy, Otávio Müller e Deborah Evelyn.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Com a fase de produção a todo o vapor, Dona Beija tem previsão de ter eu remake lançado no próximo ano. Enquanto isso, os bastidores da trama vão sendo revelados aos poucos;
  • Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, David Junior foi o nome escolhido para a vaga da produção da HBO Max;
  • Desta forma, ele volta a contracenar com Grazi Massafera, a nova Beija, após o sucesso da novela Bom Sucesso, na Globo (2019);
  • Ele será Antônio Sampaio, interpretado por Grancido Junior, em 1986, na Manchete;
  • Por fim, além de David e Grazi, Dona Beija tem confirmadas as participações de Gabriel Godoy, Otávio Müller e Deborah Evelyn.

Enquanto isso, remake de Dona Beija tem detalhes revelados: mega estrutura

Um dos lançamentos mais aguardados, o remake de Dona Beija, um dos maiores sucessos da extinta TV Manchete, vem tendo sua produção tocada a todo o vapor. A trama de Wilson Aguiar Filho será reproduzida pela HBO Max, pertencente à Warner Bros. Discovery.

Desde que começou a ser ventilado o seu retorno, Dona Beija vem causando um verdadeiro frisson entre os eternos fãs da Manchete. Após perder seu contrato de exclusividade com a Globo, Grazi Massafera fechou com a plataforma de streaming para ser a protagonista.

Maitê Proença fez Dona Beija na primeira versão; Grazi Massafera fará o papel no remake.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, uma grande cidade cenográfica está sendo montada para reviver Dona Beija. Além disso, os figurinos estão sendo construídos com o objetivo de recriar a época da trama.

Faustão deixa a Band sem receber seu substituto no palco

Conforme revelado pela publicação, o local escolhido para a cidade cinematográfica de Dona Beija é o Rio de Janeiro. A região de Vargem Grande, na zona oeste do Rio, será palco para a base de gravações em estúdio e externas.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, o remake de Dona Beija, um dos maiores sucessos da extinta TV Manchete, vem tendo sua produção tocada a todo o vapor;
  • Grazi Massafera fechou com a plataforma de streaming para ser a protagonista;
  • Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, uma grande cidade cenográfica está sendo montada para reviver Dona Beija;
  • Além disso, os figurinos estão sendo construídos com o objetivo de recriar a época da trama;
  • Conforme revelado pela publicação, o local escolhido para a cidade cinematográfica de Dona Beija é o Rio de Janeiro;
  • A região de Vargem Grande, na zona oeste do Rio, será palco para a base de gravações em estúdio e externas;
  • Por fim, a previsão da estreia do remake de Dona Beija está marcado para 2024.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31