Assunção humilha Joyce dentro da igreja: “pra mim você morreu”, em História de Amor

Helena (Regina Duarte) está irritadíssima com a forma como Assunção (Nuno Leal Maia) está tratando Joyce (Regina Duarte), em História de Amor. O apresentador esportivo ficou pistola ao, surpreendentemente, descobrir que a filha está grávida de Caio (Ângelo Paes Leme).

Agora, Joyce decidiu voltar de Teresópolis, onde está escondida ao lado de seu ‘boy lixo’, para enfrentar tudo de frente. A jovem parte rumo à igreja onde o pai também tem costume de rezar e, inesperadamente, os dois ficam frente a frente. Foi Walkyria (Cláudia Mauro) informou à enteada, primeiramente, onde o marido estava.

Joyce se aproxima para tentar conversar com o pai, que lhe trata friamente. “Pai, não faz assim! Pai, sou eu, Joyce, sua filha!”, pede a grávida. “Você não é mais a minha filha!“, responde Assunção, secamente.

“Não faz isso, pai! Eu fugi, eu queria me esconder, ficar longe. Mas eu me arrependi. Quando eu vi que você não fez seu programa, quase morri de remorso. Eu voltei para conversar com você”, explica Joyce, em suma.

Não tenho nada para conversar com você, Joyce. Não tenho nada para ouvir de você“, responde Assunção, similarmente, sem sentimento.

“Eu deveria ter contado para você, pai. Foi um erro. Eu deveria ter contado no mesmo dia e na mesma hora”, acrescenta Joyce.

“Agora é tarde para arrependimento, Joyce. Não vou te perdoar nunca. Para mim você morreu, Joyce. Está morta e enterrada. Você dê graças a Deus, Joyce, de você estar morando com sua mãe. Se você estivesse morando comigo, eu tinha lhe posto no olho da rua. Queria ver esse seu namorado lhe assumir, você e esse seu filho”, diz Assunção.

Ele decide dar um gelo na filha e deixar a igreja sem olhar na cara dela. Desesperada, Joyce tenta, primeiramente, interpelar para que Assunção reconsidere a forma dura como lhe vem tratando.

“Você não é mais a filha que eu amei”, responde novamente, acrescentando que foi tratado como palhaço e idiota. Assunção também decide parar de falar com Helena.

Joyce eleva o tom de voz contra o pai, em seguida

Ao ver que não vai virar o jogo, Joyce eleva o tom de voz e bate boca: “Você é muito egoísta e muito mal… Não se contenta ser pai, quer ser dono! Dono de mim, dona da sua mulher, dos seus amigos, até da ex-mulher”, responde Joyce, questionando ao pai como lhe trata dessa forma dentro da igreja.

“Olha aqui, Joyce. De nós dois, quem tem menos direito de estar aqui nessa igreja é você. Ou você acha que Deus aprova o que você fez?”, diz, em seguida, Assunção, mostrando total secura.

“Eu não quero mais que você seja mais meu pai!”, devolve Joyce. “E quem foi disse que eu sou mais seu pai?”, dispara Assunção, por fim.

Em seguida, resumo dos capítulos de História de Amor: que vem por aí

Capítulo de segunda-feira, 23 de outubro – Cap. 55

Assunção fala para Joyce que ela não é mais sua filha e a humilha, inesperadamente, dentro da igreja. Helena compartilha seu drama com Sheila, sua falsa amiga. Paula vai atrás de Carlos na clínica. Caio vai ao encontro de Joyce na igreja, em seguida. Helena chama a a filha por ela ter voltado para o Rio, em seguida. Assunção bate boca com Valkíria. Helena propõe, surpreendentemente, que Joyce e Caio morem com ela. Marta faz o exame de toque e fica intrigada. Caio fala para Joyce que eles têm de romper o namoro, surpreendentemente.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo (montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31