Neto de Garotinho acerta com a Record e entra em produto bíblico

Sucesso em Travessia, Vicente Alvite, que foi o Tonho na trama global, fechou com a Record para participar de um produto bíblico.

O jovem ator é neto dos ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Matheus, e filho de Clarissa Garotinho.

Vicente acertou sua participação especial na série Reis, em sua nona temporada, batizada de “A Sucessão”. Ele será Aimaás, em cenas com Salomão (Guilherme Dellorto), logo no começo da semana.

+ Expulsão de Rachel Sheherazade marca vitória impiedosa contra o SBT, ex-casa da jornalista

Em conversa com a coluna de Flávio Ricco, no R7, o menino informou que curtiu se vestir com roupas que remetem ao período da trama:

“Eu gostei muito de gravar a série ‘Reis’. De vestir aquelas roupas de época. Os cenários são muito grandes. Foi uma experiência muito legal”, disse, por fim.

Enquanto isso, Record lança novo programa aos domingos

Record confirmou o lançamento de um novo programa aos domingos, a partir do dia 22 de outubro. “O Brasil que Dá Gosto” é a nova aposta da emissora.

A atração ocupará a faixa matutina dominical, a partir das 10h, falando sobre agronegócio. A apresentação será da jornalista Paula Varejão.

Em sua primeira temporada, o programa vai explorar o café, através de uma viagem em busca dos melhores grãos do país. O público acompanhará todo o processo, desde o cultivo do grão até a chegada à xícara.

‘O Brasil que Dá Gosto’ irá explorar as riquezas naturais e o agroturismo, revelando a beleza das paisagens do Brasil. O programa irá ao ar apenas para parte da rede: Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo, segundo confirmou a emissora.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31