Edu Guedes quase zera na Band e emissora tem manhã do terror em plena sexta-feira 13

O The Chef, de Edu Guedes, ficou muito próximo de zerar audiência da Band, no Rio de Janeiro. O recorde negativo ocorreu, inesperadamente, na sexta-feira, 13 de outubro: 0,1 ponto de média.

Segundo os números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o programa de Edu teve 0,4% de participação (share), em edição pós-feriadão.

A atração de culinária atingiu, aproximadamente, 5 mil televisores e/ou 12 mil telespectadores no Grande Rio, em média.

Anteriormente, a Band também estava no traço (abaixo do 0,5 ponto): Primeiro Jornal (0,2 ponto e 1,4% de ‘share); Bora Brasil (0,2 ponto e 0,6% de share).

+ Expulsão de Rachel Sheherazade marca vitória impiedosa contra o SBT, ex-casa da jornalista

Em seguida, nem mesmo a cobertura do jogo da seleção brasileira foi capaz de levantar o Jogo Aberto: 0,3 ponto de média (0,8%). A emissora só deixou o traço a partir da exibição do Jogo Aberto RJ, com 0,7 ponto e 1,7% de share.

O grande destaque do dia foi o Jornal da Band, que conseguiu um dos melhores resultados na praça fluminense: 2,3 pontos (3,6%), maior audiência da Band Rio neste dia.

Por fim, cada ponto de audiência no Rio de Janeiro equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.

Enquanto isso, Band aposta alto em filho de Faustão na TV e na internet: “DNA da comunicação”

Band trouxe detalhes sobre o programa do filho do Faustão. A partir de sábado, 21 de outubro, às 20h30, a programação do canal será ocupada pelo Programa do João, de João Guilherme Silva. Ao trazer as boas novas sobre o formato, a emissora vê em João “o DNA da comunicação que não abre mão do bom humor, da irreverência e do improviso”.

A atração será gravada no Teatro Itália Bandeirantes, em São Paulo, e contará com plateia, modelo utilizado pelo pai, quando comandava o extinto Perdidos na Noite. Aos 19 anos, o filho de um dos maiores comunicadores do país assume o posto de apresentador mais jovem em atividade em programas de auditório.

Primeiramente, o programa entrará no ar em gravado. Existe um projeto que mira viabilizar a exibição ao vivo, mas só a partir do ano que vem. Uma promessa oficializada é que um caminhão leve o programa para viajar pelo Brasil, em formato itinerante.

Durante a passagem de Faustão na Band, João Guilherme foi coapresentador ao lado de Anne Lottermann, que, inesperadamente, largou a Globo para embarcar no projeto, cancelado com 1 ano e 7 meses no ar.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31