Tadeu Schmidt volta ao passado e evita congelar na geladeira da Globo

Enfim, Tadeu Schmidt terá um segundo programa na Globo em 2024. Pela terceira edição seguida, o jornalista está confirmado no BBB e evitará ficar oito meses na geladeira, conforme ocorreu nos últimos anos. Diferentemente do que ocorria com Pedro Bial e Tiago Leifert, o comandante do BBB ainda não havia sido inserido em um segundo projeto.

Tadeu será inserido na cobertura dos jogos olímpicos de Paris, que acontecerá no segundo semestre do ano que vem. Ele deixará o comando do BBB 24, com previsão de acabar em abril, e voltará a se dedicar ao esporte no segundo semestre.

“Entre um BBB e outro, eu tenho uma missão olímpica. Vou ter a honra de comandar um programa na Globo sobre os Jogos Olímpicos de Paris. Vai ser diário, à noite e ao vivo. Vou ter ao meu lado a campeã olímpica Fernanda Garay“, contou, em resumo, durante o UpFront, evento da Globo ao mercado publicitário para anunciar sua programação, nesta quinta-feira (19).

A Globo exibirá Paris-2024 com exclusividade na TV abera e na TV por assinatura, através do SporTV, entre 26 de julho e 11 de agosto.

Enquanto isso, Globo mira em apresentadora do esporte em comando do Carnaval

Embora seja querida e aclamada pelo povo fluminense, Mariana Gross não será promovida dessa vez à apresentadora do Carnaval na Globo. A emissora planeja mudanças no Globeleza 2024: uma delas está no posto dos comandantes do Desfile das Escolas de Samba no Rio de Janeiro.

Segundo informações do portal TV Pop, através do colunista Gabriel Oliveira, Maju Coutinho deixará o posto, após 2 anos. Alex Escobar, na função desde 2017, segue na função com uma nova companheira de trabalho.

+ Vem aí! VIVA anuncia nova reprise de Malhação. Saiba qual, em seguida!

Trata-se da jornalista Karine Alves, que apresenta o bloco esportivo do Jornal Hoje. Maju seguirá no Carnaval, mas terá uma função direcionada ao Fantástico, que antecede o primeiro dia de desfiles no Rio de Janeiro.

Ainda segundo o TV Pop, em São Paulo, a Globo deve mudar a dupla de apresentadores. Rodrigo Bocardi e Aline Midlej devem deixar os postos e os novos titulares ainda não foram confirmados.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31