Record lança novo programa aos domingos

A Record confirmou o lançamento de um novo programa aos domingos, a partir do dia 22 de outubro. “O Brasil que Dá Gosto” é a nova aposta da emissora.

A atração ocupará a faixa matutina dominical, a partir das 10h, falando sobre agronegócio. A apresentação será da jornalista Paula Varejão.

Em sua primeira temporada, o programa vai explorar o café, através de uma viagem em busca dos melhores grãos do país. O público acompanhará todo o processo, desde o cultivo do grão até a chegada à xícara.

‘O Brasil que Dá Gosto’ irá explorar as riquezas naturais e o agroturismo, revelando a beleza das paisagens do Brasil. O programa irá ao ar apenas para parte da rede: Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo, segundo confirmou a emissora.

Enquanto isso, Record contrata ex-apresentadora da Band

A Record Rio acertou com a jornalista Larissa Erthal, ex-apresentadora da Band. Larissa ganhou projeção nacional ao apresentar as edições do extinto 3º Tempo, ao lado de Milton Neves. Antes, havia apresentado o Jogo Aberto Rio.

A informação foi revelada em primeira mão pelo portal F5, através do jornalista Gabriel Vaquer. Larissa voltou a morar no Rio de Janeiro e integrará o time de reportagem da emissora de Edir Macedo na praça.

Na Band, Larissa Erthal também atuou em outros produtos, como o Café com Jornal e o Música na Band. Por fim, ela deixou o canal no ano passado, após o fim do seu contrato com o canal do Morumbi.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31