Negociando com o SBT, Regina Volpato pode ter companhia de jornalista

O SBT vem tocando o projeto de seu novo programa nas manhãs com o objetivo de ser lançado no ano que vem. Regina Volpato é o nome mais cotado para o formato, mas a emissora estuda uma segunda apresentadora para realizar uma dobradinha.

Segundo informações do colunista Toninho, do portal Alta Definição, Michelle Barros conversa com o SBT para fazer parte do elenco do formato. Primeiramente, a ex-global comandou o SBT Folia, em fevereiro.

+ Uruguai x Brasil: lesão de Neymar e novo vexame da seleção brasileira estoura de audiência

Tudo vem sendo tocado com total discrição nos bastidores. Recentemente, Regina confirmou que está negociando sua volta ao canal de Silvio Santos.

Por fim, a publicação também informou que o nome de Cesar Filho, ventilado na semana passada, não foi cotado pelo SBT.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, o SBT tenta uma jornalista para o novo programa das manhãs;
  • Segundo informações do colunista Toninho, do portal Alta Definição, Michelle Barros conversa com o SBT para fazer parte do elenco do formato. A ex-global comandou o SBT Folia, em fevereiro;
  • Tudo vem sendo tocado com total discrição no SBT. Recentemente, Regina Volpato confirmou que está negociando sua volta ao canal de Silvio Santos.
Enquanto isso, Fofocalizando começa mal em novo horário

Em novo horário, o SBT viu sua audiência despencar no Rio de Janeiro. Desde ontem (15), o formato de fofocas criado por Silvio Santos passou ocupar o horário das 14h15 no lugar da novela Rebelde. A trama teen foi encurtada, após os baixos índices de audiência.

Apesar de ter recebido com 3 pontos do SBT Sports Rio, o Fofocalizando viu sua audiência sumir em mais de 40%. Os números foram revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição.

A atração, que conta com a presença de Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, fechou com média de 1,7 ponto e 3,4% de participação dos televisores ligados (share).

+ De volta! Record contrata ex-apresentadora da Band

Para piorar o cenário, o SBT viu a Record, com a exibição do Balanço Geral RJ e da novela A Terra Prometida, registrar mais que o triplo de audiência: 6,0 pontos (11,8% share).

Em São Paulo, o Fofocalizando registrou os mesmo 1,7 ponto, com 4,1% de participação (share). Na praça, a derrota para a Record foi pior: 7,5 pontos (18,3%).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Gabriel Cardoso / SBT (Divulgação)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31