Filho de Faustão também assume programa no rádio

Além da TV e da internet, João Guilherme Silva, o filho de Faustão, também dará expediente no rádio. João é o novo apresentador da Band FM, a partir desta sexta-feira (20).

Ele vai comandar o ‘Tamo Junto com João Silva’, ao lado do locutor Marcelo Café. O formato irá ao ar apenas às sextas-feiras, das 15h às 17h.

Enquanto isso, filho de Faustão prepara programa na TV e na internet

Band trouxe detalhes sobre o programa do filho do Faustão. A partir de sábado, 21 de outubro, às 20h30, a programação do canal será ocupada pelo Programa do João, de João Guilherme Silva. Ao trazer as boas novas sobre o formato, a emissora vê em João “o DNA da comunicação que não abre mão do bom humor, da irreverência e do improviso”.

A atração será gravada no Teatro Itália Bandeirantes, em São Paulo, e contará com plateia, modelo utilizado pelo pai, quando comandava o extinto Perdidos na Noite. Aos 19 anos, o filho de um dos maiores comunicadores do país assume o posto de apresentador mais jovem em atividade em programas de auditório.

Primeiramente, o programa entrará no ar em gravado. Existe um projeto que mira viabilizar a exibição ao vivo, mas só a partir do ano que vem. Uma promessa oficializada é que um caminhão leve o programa para viajar pelo Brasil, em formato itinerante.

Durante a passagem de Faustão na Band, João Guilherme foi coapresentador ao lado de Anne Lottermann, que, inesperadamente, largou a Globo para embarcar no projeto, cancelado com 1 ano e 7 meses no ar.

“Faremos um 360 com digital afiado para agradar a todas as idades, gêneros e classes sociais”, promete o herdeiro de Faustão. Ele contará com a participação de Caio Fischer como repórter especial na cobertura de festas e eventos sociais e um personagem no palco, chamado de “cachorrão”.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31