Band promove reviravolta em sua programação, após fim de parceria

A Band decidiu promover uma verdadeira reviravolta em sua programação. A partir desta segunda-feira (18), a Igreja Internacional da Graça de Deus, do missionário R.R. Soares, deixa a faixa das 6h. Surpreendentemente, a parceria entre Band e Soares na TV foi interrompida após 20 anos.

Desta forma, a emissora passa a apostar mais no jornalismo. Iniciando os trabalhos, o 1º Jornal segue entrando às 4h e ganha mais uma hora, encerrando às 7h.

+ Band parece disposta a repetir erros parecidos de um passado recente

Em seguida, Bora Brasil será dividido em duas partes. A primeira, das 7h às 8h, com chamado de ‘Bora Brasil Agora’, e, por fim, às 9h, com o habitual expediente.

A partir daí, a Band segue naturalmente a sua programação. Agora, os seguidores da igreja terão que procurar outros canais de TV ou plataformas para acompanhar R.R.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, chegou ao fim a parceria entre Band e a Igreja Internacional da Graça de Deus, de R.R. Soares;
  • Desta forma, a emissora passa a apostar mais no jornalismo. Iniciando os trabalhos, o 1º Jornal segue entrando às 4h e ganha mais uma hora, encerrando às 7h.
  • Em seguida, Bora Brasil será dividido em duas partes. A primeira, das 7h às 8h, com chamado de ‘Bora Brasil Agora’, e, por fim, às 9h, com o habitual expediente.
Enquanto isso, canal prepara para novo programa

Aos 19 anos, João Guilherme Silva, filho número 2 de Faustão, assinou seu contrato com a Band. O herdeiro de um dos maiores comunicadores do país terá um programa no canal com direito a levar seu nome no título do produto.

Após a experiência de 1 ano e 8 meses como coparesentador em Faustão na Band, João Guilherme lançou a rede social de seu programa através do Instagram. O espaço já conta com a logomarca da atração e mostrou o momento em que assina seu novo contrato.

“Chegou a novidade! A partir de outubro, tem Programa do João aos sábados, às 20h30, na Band. Já pode se sentar com a família que a gente vai se divertir muito junto!”, prometeu o jovem apresentador, confirmando que assumirá o horário até as 22h, aos sábados, em gravações que vão ocorrer no Teatro Itália, em São Paulo.

“O momento significa o começo de uma nova fase, de muito trabalho, de muita felicidade, que eu possa trazer junto com essa equipe maravilhosa, um pouco de alegria para vocês”, disse, por fim.

Supreendentemente, o programa contará com três diretores: Chris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, a mesma trinca que atuou de frente no Faustão na Band. Por fim, o formato foi descontinuado, após 1 ano e 8 meses no ar.

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31