SulAmérica Paradiso vive clima de apreensão, após recuo drástico da seguradora

O clima entre os profissionais da Dial Brasil, que comanda as rádios SulAmérica Paradiso FM e Mix FM Rio, é de apreensão nos últimos dias. Especialmente, após a informação de bastidores sinalizar que a seguradora decidiu recuar drasticamente o patrocínio na Paradiso FM. A parceria entre a emissora e a empresa no ‘naming rights’ já dura 14 anos.

Na semana passada, fontes ouvidas pelo Audiência Carioca informaram que a rádio se movimenta para uma decisão que promete impactar sua marca. 

A SulAmérica ainda seguirá como um dos anunciantes nos próximos meses. Todavia, internamente, a informação é que a seguradora deixe de figurar no nome principal da rádio, tão logo. Se nada mudar, a alteração deve ocorrer em setembro.

+ David Rangel acerta com a Rádio Manchete

Com o iminente corte, a expectativa de cortes entre os funcionários cresce. Só esta semana, ao menos, dez profissionais foram dispensados na Dial Brasil. As baixas atingem diversos departamentos, como promoção, comercial e operacional, incluindo estagiários e um motorista.

Contudo, o impacto também deve atingir a programação da Mix FM Rio, que deve aumentar seu horário com a rede, das 22h às 8h. Desta forma, a programação local da rádio só começaria após as 8h.

Desde a semana passada, o Audiência Carioca tenta falar com a SulAmérica e com a Dial Brasil sobre o caso. Ambas não responderam ao nosso contato e o espaço segue aberto, caso desejem se manifestar.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, o clima entre os profissionais da Dial Brasil, que comanda as rádios SulAmérica Paradiso FM e Mix FM Rio, é de apreensão nos últimos dias;
  • Especialmente, após a informação de bastidores sinalizar que a seguradora decidiu recuar drasticamente o patrocínio na Paradiso FM;
  • A SulAmérica ainda seguirá como um dos anunciantes nos próximos meses. Todavia, internamente, a informação é que a seguradora deixe de figurar no nome principal da rádio, tão logo;
  • Com o iminente corte, a expectativa de cortes entre os funcionários cresce. Só esta semana, ao menos, dez profissionais foram dispensados a Dial Brasil;
  • Por fim, as baixas atingem diversos departamentos, como promoção, comercial e operacional, incluindo estagiários e um motorista.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SulAmérica Paradiso / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31