Polêmica lista de A Fazenda choca e causa: análise ao vivo

A lista de A Fazenda, com os 18 participantes, gerou muito burburinho e repercussão nas redes sociais. Nesta quinta-feira (14), a Record TV, através de colunistas, divulgou quem está garantido como peão na 15ª temporada do reality rural.

A partir de 20h30, no canal Audiência Carioca, no Youtube, Eduardo Moura comenta a lista com a galera através do chat. Entretanto, quem perder o conteúdo em tempo real pode assistir a qualquer momento em nosso canal.

Afinal, quais famosos estão confirmados em A Fazenda?

Confira a lista dos participantes de A Fazenda, a seguir. No elenco feminino: Cariúcha (influencer); Jaqueline Grohalski (ex-BBB e infuencer); Jenny Miranda Gontijo (ex-filha da Gretchen e influencer); Kally (Vocalista do Cavaleiros do Forró); Kamila Simioni (empresária e influencer); Lily Nobre (cantora e filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom); Márcia Fu (ex-jogadora de vôlei); Nathalia Valente (influencer e miss teen); Rachel Sheherazade (foto capa, jornalista).

No elenco masculino estão: Darlan Cunha (ator); Henrique Martins (ex-nadador e infuencer); Lucas Souza (ex-marido de Jojo Todynho e influencer); Márcia Fu (ex-jogadora de vôlei); Radamés (jogador de futebol e ex-Viviane Araújo); Sander Mecca (cantor, ex-Twister); Tonzão Chagas (cantor do hit ‘desenrola’); WL Guimarães (ex-De Férias com o Ex e influncer) e Yuri Meirelles (modelo do clipe da Anitta).

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31