Porchat recebe cartada da Globo e acerta futuro além da TV

Sucesso na Globo e no GNT, Fábio Porchat garantiu a sexta temporada de seu ‘Que História É Essa, Porchat?’. A emissora tem interesse em seguir produzindo a atração e, à frente do tempo, já definiu como será o planejamento em 2024.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, Porchat já sabe que o programa terá 40 edições. Ao mesmo tempo, a estreia será ao vivo, similarmente como ocorreu esse ano. Desta forma, o Grupo Globo repete o mesmo esquema traçado para este ano.

Surpreendentemente, Nívea Maria toma torta na cara no Passa ou Repassa

Paralelamente e mirando o futuro, o humorista também pretende dirigir uma peça em 2024. O tradicional especial do Porta dos Fundos de Natal já foi gravado e Fábio Porchat garantiu sua participação. A Paramount+ exibirá o conteúdo em sua programação de fim de ano.

Enquanto isso, Globo pede que público grave mensagens de fim de ano

Com elenco cada vez mais reduzido, a Globo ousou em 2023. A emissora lançou uma campanha onde pede que os telespectadores gravem vídeos para o fim do ano.

“Uma festa ainda mais sua, ainda mais nossa. Assim será a Mensagem de Fim de Ano da TV Globo em 2023. Para que as pessoas se sintam parte da celebração, ideias de brasileiros, de todos os cantos do país, irão ajudar a construir o filme que marca o encerramento do ano. Para isso, uma plataforma digital foi desenvolvida especialmente para a ação“, pede a Globo.

A plataforma está disponível desde 12 de agosto. Todavia, o simples envio não garante seu rostinho na tela da maior emissora do Brasil.

“As ideias serão avaliadas por um time da TV Globo e as mais criativas serão reproduzidas na vinheta e exibidas na programação de fim de ano”, diz, por fim, o comunicado.

Vale lembrar que nos últimos tempos, a Globo tem feito uma série de dispensas de contratos de exclusividade em troca do “por obra”. Só este ano, Regiane Alves, Larissa Manoela, Marcelo Serrado e Isabelle Drummond, por exemplo, foram alguns dos artistas que deixaram a casa. Além disso, estima-se que mais de 50 profissionais tenham sido demitidos do jornalismo, em abril e maio.

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Juliana Coutinho/Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31