Fora da UTI, Faustão tem previsão de alta e fala em retorno pra casa

Próximo de completar uma semana de seu transplante de coração, Faustão recebeu mais uma boa notícia. Muito em breve, o apresentador deve voltar para sua casa, em São Paulo.

Fausto Silva está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 5 de agosto, quando, surpreendentemente, foi diagnosticado com insuficiência cardíaca. Duas semanas depois, a equipe médica que o atende divulgou que precisou incluir o apresentador na lista de pacientes que aguardavam por um coração, em São Paulo, com objetivo de realizar um transplante.

O colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, conversou com Faustão, que revelou que a expectativa de seu retorno para casa deve ocorrer tão logo. A previsão é que a alta definitiva ocorra em até 10 dias. Ou seja, tudo ocorrendo bem, em 12 de setembro.

Em entrevista à publicação, Faustão voltou a falar que não pretende mais trabalhar na TV como apresentador e que deseja curtir a vida e a família.

Estou já na reta final, espero sair daqui em dez dias. Não tenho nenhuma dor, estou completamente recuperado, pronto para aproveitar a vida. Depois de 60 anos de trabalho, porque trabalho desde os 14, quero curtir a vida”, explicou, em resumo. Todavia, o comunicador não descarta desenvolver algo para a internet, como, por exemplo, no Youtube, e engajar-se em campanhas de doação de órgãos.

Enquanto isso, programa do filho a todo vapor na Band

Embora oficialmente a Band adote silêncio, o Programa do João, formato que será apresentado por João Guilherme Silva, filho de Faustão, aos poucos, vai ganhando corpo.

Desde semana passada, o noticiário tem dado conta que o programa já vem sendo planejado para as noites de sábado, a partir de outubro.

Imagem: Band

Todavia, a data de estreia ainda não havia sido definida. O Programa do João tem previsão de estreia a partir de 21 outubro, na faixa das 22h30. Em resumo, o desafio será grande.

A atração vai enfrentar grandes produtos da concorrência, consolidados na faixa, impondo uma verdadeira prova de fogo. Como, por exemplo, o Altas Horas, A Fazenda (dia de festa), Bake Off Brasil e Operação de Risco.

O que vai ter no programa do filho do Faustão?

Dias depois de Faustão deixar a Band em definitivo, os bastidores da televisão estão quentes sobre o futuro de João Guilherme Silva, filho do apresentador. O jovem coapresentador, de 19 anos, sonha em ter um programa para chamar de seu e tudo indica que sua estreia no posto será na própria Band.

O colunista Lucas Pasin, do UOL, trouxe detalhes que ainda não haviam sido abertos. Embora adote silêncio, Pasin conta que a Band já aceitou o projeto.

A publicação revela também que programa de João Guilherme Silva terá entrevistas em eventos, reportagens, e assuntos que estão bombando nas redes sociais.

“Programa do João” deve ser o título escolhido e Chris Gomes, ex-diretor de Faustão na Band, trabalha na composição do formato. Tudo indica que profissionais que estiveram no Faustão na Band façam parte da equipe.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31