Como vai ser o programa do filho do Faustão: João Guilherme na Band

Dias depois de Faustão deixar a Band em definitivo, os bastidores da televisão estão quentes sobre o futuro de João Guilherme Silva, filho do apresentador. O jovem coapresentador, de 19 anos, sonha em ter um programa para chamar de seu e tudo indica que sua estreia no posto será na própria Band.

Primeiramente, segundo informações do portal R7, através do colunista Flávio Ricco, João Guilherme já tem um projeto em andamento com a Band. Todavia, outros detalhes foram revelados.

O colunista Lucas Pasin, do UOL, trouxe detalhes que ainda não haviam sido abertos. Embora adote silêncio, Pasin conta que a Band já aceitou o projeto.

A publicação revela também que programa de João Guilherme Silva terá entrevistas em eventos, reportagens, e assuntos que estão bombando nas redes sociais. A expectativa é que a estreia aconteça ainda este ano, em outubro, e deve ocupar as noites de sábado.

“Programa do João” deve ser o título escolhido e Chris Gomes, ex-diretor de Faustão na Band, trabalha na composição do formato. Tudo indica que profissionais que estiveram no Faustão na Band façam parte da equipe.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, João Guilherme Silva, de 19 anos, sonha em ter um programa para chamar de seu e tudo indica que sua estreia no posto será na própria Band;
  • O colunista Lucas Pasin, do UOL, revelou que a Band aceitou o projeto do filho de Faustão;
  • A publicação conta que programa de João Guilherme Silva terá entrevistas em eventos, reportagens, e assuntos que estão bombando nas redes sociai;
  • Tudo indica que profissionais que estiveram no Faustão na Band façam parte da equipe do programa. O formato deve se chamar Programa do João.

Em seguida, boa notícia sobre Faustão após transplante

Imagem: Youtube

Uma boa notícia sobre Faustão foi repassada ao público na tarde desta terça-feira (29). O apresentador respira sem ajuda de aparelhos, 48h após passar por um transplante de coração no Hospital Albert Einstein, no último domingo (27).

Fausto Silva foi extubado na manhã de hoje (29), segundo revelou o boletim médico. O comunicado revela que seu estado de saúde é estável e o coração apresenta boa função, dois dias após o procedimento.

Ali Kamel deixa a Globo e dança das cadeiras toma conta do jornalismo

Outro ponto positivo é que Faustão deixou a sedação e já conversa normalmente. Entretanto, ainda segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Einstein.

Faustão vem sendo atendido pelo cardiologista Fernando Bacal. Em média, o pós-operatório de um transplantado de coração é de 4 semanas.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31