SBT anuncia dois grandes jogos, após chegada de Cléber Machado

O SBT parece empolgado com a continuidade da temporada do futebol. A emissora confirmou que exibirá dois grandes jogos em setembro. A confirmação acontece dias após a chegada de Cléber Machado para ser principal narrador da emissora.

No dia 19 de setembro, o jogo PSG (FRA) x Borussia Dortmund (ALE) será exibido, ao vivo, a partir de 16h, horário de Brasília. A partida é válida pela 1ª rodada do grupo F da UEFA Champions League.

Em seguida, o SBT confirma que exibirá o clássico brasileiro entre Corinthians x Fortaleza, pela semifinal da Copa-Sul Americana. O confronto é a certeza que tanto o canal desejava: a presença de um brasileiro na final do torneio. A grande decisão acontece em 28 de outubro, em Montevidéu, no Estádio Centenário.

Antes disso, no dia 26 de setembro, o SBT mostra o jogo de ida entre o Timão e o Tricolor Cearense, em São Paulo, na Arena Neo Química. O jogo da volta ocorre em 3 de outubro, no Castelão. Similarmente, os dois confrontos acontecem às 21h30.

+ Surpreendentemente, SBT acerta com Cléber Machado e define missão especial

Apesar da confirmação, o SBT faz mistério nas escalas de narradores de jogos. Ainda não se sabe se a estreia de Cléber Machado ocorrerá em um destes eventos e onde será inserido como apresentador. Além do ex-global, o SBT conta com Téo José e Luiz Alano como narradores.

Imagem: Rogério Pallatta / SBT

Opinião: Cléber Machado é a maior estrela do SBT no ar e canal reage no mercado

A inesperada contratação de Cléber Machado no SBT representa, simbolicamente, uma reação do canal no mercado. Desde que Eliana chegou à emissora, em 2009, houve uma espécie de interrupção na sequência de contratações de profissionais que mexiam e sacudiam o público e a mídia especializada.

Primeiramente, estamos falando de uma das figuras mais carismáticas do jornalismo esportivo. Bem humorado, Cléber é dono de uma voz inconfundível e ostenta um pomposo currículo.

Ao todo, são quase quatro décadas de serviços prestados em grandes veículos, como a TV Gazeta, Rádio Bandeirantes, Rádio Globo e TV Globo. Cobriu ainda as nove últimas Copas do Mundo, estando presencialmente em quase todas, com exceção da última, em 2022, no Qatar. Nem por isso, deixou de ser destaque na cobertura do mundial e sacudiu nas redes sociais, quando narrou jogos na Globo, direto do Rio de Janeiro.

Diante de tamanho gabarito e com a ausência de Silvio Santos da telinha, podemos dizer que, atualmente, Cléber Machado é hoje a maior estrela do SBT. Além de todo o barulho nas redes sociais, traz uma grife que promete intensificar o potencial da emissora na busca de ampliar seu potencial de transmissões e no mercado comercial. Tem espaço para reagir e trabalhar.

Vale recordar que o SBT conta com a exclusividade de dois torneios, atualmente: a Copa Sul-Americana e a UEFA Champions League. Além disso, recentemente, o narrador fechou com uma famosa marca de vitamina C como garoto-propaganda.

Em resumo, a chegada do profissional é um verdadeiro golaço do SBT.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT / Rogério Pallatta

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31