Band negocia com NBA e cogita novo esquema

Sem ter a próxima temporada da NBA garantida (2023/2024), a Band ainda segue na tentativa de seguir exibindo os jogos da liga americana na TV aberta. A situação, por ora, está aberta e, surpreendentemente, a RedeTV! chegou a ser citada como possível interessada.

Segundo informações do coluna de Flávio Ricco, do R7, a Band vem negociando a tentativa de seguir com o torneio. Entretanto, a ideia é alterar o esquema de transmissões.

A publicação revela que a ideia é exibir apenas os jogos nos finais de semana, quando a grade de programação é mais flexível. Atualmente, a ESPN, na TV paga, e Prime Video, no streaming, transmitem na NBA.

Similarmente, filho de Faustão deve ganhar programa nos fins de semana

João Guilherme Silva, filho de Faustão, deve ganhar um programa de TV antes mesmo do que se pensa. Desde que o pai deixou a Band, o jovem coapresentador conversa com a emissora para ter um formato pra chamar de seu e já contaria até com anunciantes.

Segundo informações do portal R7, através do colunista Flávio Ricco, João Guilherme já tem um projeto em andamento com a Band.

A expectativa é que a estreia aconteça ainda este ano, em outubro, e deve ocupar as noites de sábado. “Programa do João” deve ser o título escolhido e Chris Gomes, ex-diretor de Faustão na Band, trabalha na composição do formato.

Primeiramente, imaginava-se que esta aposta só ocorreria em 2024. A emissora chegou a convidar João Guilherme Silva para ser repórter especial do Melhor da Noite. Entretanto, ele não aceitou o convite.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31