Apresentadora da Rede Vida acusa chef de insultá-la, após climão ao vivo

Três meses após um climão ao vivo, Claudia Tenório, apresentadora do Vida Melhor, da Rede Vida, deu uma nova versão sobre o entreveiro que teve com o chef Esdras De Lúcia, no fim de maio.

Na ocasião, Esdras ficou incomodado com a forma como foi tratado por Claudia, após o andamento de uma receita. Em entrevista à Rádio Metropolitana, nesta quarta-feira (23), a comunicadora contou, surpreendentemente, uma nova informação. Ela acusa Esdras de insultá-la por telefone momentos após o final de seu programa.

Questionada sobre o caso pelo jornalista Gabriel Perline na Metropolitana, Claudia deu a seguinte declaração: “Saí da televisão, entrei no meu carro, liguei pra ele [Esdras]. Ele me insultou. Ele falou: ‘Enfia suas desculpas no c*. Estou cagando e andando pra você’. E desligou na minha cara”, contou primeiramente.

Claudia se disse nervosa ao seguir seu relato, após toda a confusão pública com o chef. Na ocasião, ela chegou a falar que era “vítima de uma injustiça”. Um dia depois, recalculou a rota e pediu desculpas públicas a Esdras De Lúcia. Inesperadamente, agora diz que sofreu muito com tudo:

“O maior aprendizado é que, como comunicadora, a gente precisa ter muito cuidado com o que a gente faz, porque quem está do outro lado tem sentimento. Eu sofri muito, mas muito mesmo, de ter vontade de ficar sentada no chão da minha casa chorando”, acrescentou Claudia.

Procurado pelo Audiência Carioca, Esdras De Lúcia informou que se posicionará após falar com sua assessoria jurídica.

Afinal, o que aconteceu entre Claudia e Esdras?

Em maio, a apresentadora Claudia Tenório foi duramente criticada pelo chef Esdras de Lúcia, após o profissional gastronômico participar do programa Vida Melhor, na Rede Vida. “Tipo Patrícia Poeta e Manoel Soares”, disse o chef em um vídeo em suas redes sociais.

Esdras não gostou como foi tratado por Tenório, que sequer sabia direito seu nome ao recebê-lo e ainda fez um comentário inusitado: “Seja muito bem-vindo. Você é o…?”, iniciou a apresentadora.

“Prazer, eu sou o Esdras de Lúcia”, respondeu o chef, que ouviu Claudia repetir erradamente seu nome: “Wesley de Lúcia”.

“Hoje eu tive o desprazer de participar do programa Vida Melhor da Rede Vida com a apresentadora Claudia Tenório… Me senti muito mau, ela me fez me sentir super desconfortável AO VIVO!!! Não bastasse querer me ensinar a fazer a receita, me interrompeu várias vezes, sem contar o desdém com o público alvo da receita que são os diabéticos… Ela fez parecer que a receita era horrorosa como se fosse fácil ser diabético. Já não basta todo sofrimento que os diabéticos passam com a sua comorbidade, ainda ter que assistir uma pessoa absolutamente arrogante e impaciente desdenhar de alguém que está simplesmente tentando passar uma receita simples é absolutamente inaceitável”, disse o culinarista.

“Eu fui vítima, pode-se dizer assim, de uma grande e profunda injustiça”, disse a apresentadora, em seguida

Surpreendentemente, Claudia Tenório usou a abertura do Vida Melhor no dia seguinte (24 de maio) para falar sobre as críticas que tem recebido nas redes sociais, após receber o chef Esdras de Lúcia. Sem citar Esdras e relembrar o caso, a apresentadora disse que estava sendo vítima de uma grande injustiça.

“Eu sempre tive o hábito, e não vai ser diferente, de ser extremamente transparente com você, telespectador. E hoje é um dia muito delicado para mim. Eu fui vítima, pode-se dizer assim, de uma grande e profunda injustiça. Estou com o coração partido… Não sei se você (telespectador) já passou por isso, mas quando você se envolve em uma situação de injustiça você sofre”, disse, antes de voltar atrás no discurso.

Por fim, o pedido de desculpas a Esdras

Contudo, vinte e quatro horas depois de se dizer “vítima de uma injustiça”, Claudia Tenório voltou atrás e decidiu pedir desculpas a Esdras De Lucas, chef de cozinha que esteve e seu programa na Rede Vida, o Vida Melhor, em 23 de maio

“Eu quero começar o programa de hoje pedindo verdadeiras desculpas pro Esdras De Lúcia. Esdras, de todo o meu coração, me perdoe. Eu já disse algumas vezes, no final do programa, no mesmo dia, falei ontem, e vou falar hoje: como humano a gente erra. E eu confesso pra você que eu, realmente, errei contigo. Tá bom? Espero que a gente possa rescrever a nossa história e que a gente tenha tempo para isso. Tudo de bom, paz e bençãos para você”, disse Claudia Tenório, mudando radicalmente seu discurso.

Confira a entrevista de Cláudia Tenório à Metropolitana, em seguida:
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Rede Vida

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31