Hacker ataca a Manchete; emissora explica ausência de sinal

Ouvintes da Rádio Manchete perceberam que nesta quinta-feira (24) o sinal da emissora ficou fora do ar na internet, como, por exemplo no site da emissora, no Youtube, aplicativo, Rádios.net e portal oficial, durante boa parte do dia.

O Audiência Carioca procurou Raphael de França, CEO da rádio, pedindo um posicionamento sobre o caso. Ele informou que a ausência de sinal ocorreu devido a testes para a nova sede e que tudo voltou ao normal.

Neste momento, a emissora transmite normalmente Fluminense x Olímpia, com Fernando Bonan, pelas quartas de final da Libertadores, no Maracanã.

Além disso, França ainda informou que um hacker tentou invadir o aplicativo da Manchete, mas que o problema já está sendo solucionado.

Antes disso, emissora reforça programação

David Rangel está de volta ao rádio carioca, como novo reforço da Rádio Manchete. A partir de 4 de setembro, o comunicador assume o comando David dá Show, das 13h às 15h. A faixa estava sendo ocupada pelo ‘Tamo Junto’ por Fernando Ribeiro, o Cabeção, e Becca. Ribeiro deixou a emissora na última sexta-feira (18).

Desde 2017, Rangel deixou o rádio no Rio para comandar um programa na região serrana fluminense, em Nova Friburgo. Na carreira, atuou ainda nas rádios Globo, Tupi, Sucesso e na própria Manchete.

+ Manchete resgata programa esportivo: saiba detalhes, em seguida

“O David dá Show é rádio pra quem gosta de rádio.. Uma paixão, um estado de espírito, vontade de fazer rádio sério, sincero e amigo. É colocar os ouvintes em sintonia com as coisas boas da vida, é fazer um rádio que seja um pilar de sustentação social, plural e democrático, respeitando a todos. É uma honra voltar para Rádio Manchete e ajudar a construir essa nova história. Viva a vida, vida o radio”, disse, por fim, David ao site da Manchete.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Rádio Manchete

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31