Mãe de Larissa Manoela chora, dá as caras em entrevista e fala sobre dinheiro da filha

Pela primeira vez, Silvana Taques decidiu falar de viva voz sobre a polêmica relação com Larissa Manoela. A atriz, de 22 anos, vive uma briga pública com seus pais por conta da administração do patrimônio construído com o trabalho de Larissa, desde a primeira infância. Até aqui, os pais têm se posicionado apenas através de cartas enviadas ao Fantástico e ao Fofocalizando.

Todavia, o panorama vai mudar. Silvana gravou entrevista com Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando, que será exibida neste domingo (20), no Domingo Legal. Neste dia, a atração ainda terá um especial do Passa ou Repassa, com Silvia Abravanel e Patricia Abravanel, filhas de Silvio Santos.

O SBT já está exibindo as chamadas do encontro e chama a atenção que Gilberto Elias, pai de Larissa, não aparece nas imagens escolhidas pelo SBT. Nesta entrevista, Silvana é enfática:

“Eu nunca quis o dinheiro dela”, disse, ao SBT. Surpreendentemente, a fala é bem diferente do que a mídia tem explorado nos últimos dias. Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (13), Larissa Manoela expôs um áudio onde a mãe dizia abertamente que não abriria mão de administrar o dinheiro da filha.

Silvana ainda revelará à Chris que tentou conversar com a filha, mas que não foi atendida. Além disso, também responderá se Larissa tinha conhecimento dos valores que entravam e saíam sobre seus contratos profissionais e se os saques eram liberados para Larissa a qualquer momento.

Por fim, Silvana Taques ainda chora na entrevista ao ser perguntada se tem saudades da filha. O Domingo Legal vai ao ar a partir das 11h. Entretanto, a emissora não diz em que horário exibirá o conteúdo. O programa de Celso Portiolli termina entre 15h e 15h15.

Antes disso, mãe se defendeu em jornal

Pela primeira vez, Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela (22), rompeu o silêncio, após a filha acusar os pais de bloquear o acesso a seu patrimônio, desde que completou 18 anos. Diferentemente das outras vezes, quando usou cartas para dar justificativas, Silvana aceitou conversar com a imprensa, através da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.

Além dos casos envolvendo mesada e transferências via PIX para pagar milho e mate na praia, recentemente, outros detalhes vêm chamando a atenção. A mansão comprada na Barra da Tijuca estava à venda, segundo a assessoria de Larissa, sem que a atriz tivesse conhecimento. Além disso, um comunicado revelou que ela estava sem plano de saúde, sem ter sido previamente avisada pelos pais.

Mãe de Larissa: “Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”

Em entrevista à Folha, Silvana Taques diz estar triste e preocupada com a situação da filha. Todavia, não é direta sobre os motivos que a fazem ter este sentimento. “O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela”, disse, primeiramente.

“Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito. Nenhuma decisão foi tomada sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos. ‘Você não é obrigada a fazer’. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”, diz Silvana, na tentativa de se defender.

Sobre os percentuais divididos pelas empresas e o bloqueio de Larissa ao dinheiro, a empresária pontua: “… Nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela”, afirma, em seguida, sem citar quem seriam os “terceiros”.

+ Vem aí! Remake de Dona Beija tem galã anunciado

Na visão de Silvana Taques, o erro dela e do marido, Gilberto Elias, foi proteger demais a filha: “Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, diz.

Em seguida, mãe de Larissa tenta explicar áudio vazado

Sobre o áudio apresentado por Larissa Manoela no Fantástico, onde diz que só seria mãe da atriz por “título”, Silvana diz que o conteúdo foi apresentado fora de contexto.

“… Me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe… Não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará“, tenta se defender.

Por fim, Silvana Taques revela o que pensa sobre o noivado de Larissa com André Luiz Frambach, ator de 26 anos. Embora diga que aceite a relação, a empresária conta que, paralelamente, não concorda com a decisão da filha. Entretanto, ela não revela motivos sólidos e atribui a rejeição à “intuição de mãe”.

“… Aceitei, mas não concordei… Tive uma intuição típica de coração de mãe… Tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar”, disse sobre a relação de Larissa e André, acrescentando que pode retomar a relação com a filha no futuro.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31