Fora da Rádio Tupi, Wagner Menezes fala sobre climão nos bastidores: “não falo mal de ninguém”

Meio ano após ser criticado publicamente, Wagner Menezes falou pela primeira vez sobre um bastidor do esporte da Rádio Tupi viralizado na internet e que envolve seu nome. Na ocasião, o jornalista Beto Junior trouxe detalhes sobre sua relação de trabalho na emissora e citou um clima tenso com Wagner, um dos principais nomes do departamento, na época.

Em fevereiro, Beto foi ao canal Futbolaço, de Dieguinho, e expôs alguns bastidores na rádio, onde trabalhou entre 2012 e 2022. Wagner foi demitido na emissora no ano seguinte, em fevereiro.

“Em 2017, a pessoa veio, sempre dizia que eu não ia comentar, que eu não ia fazer…”, Neste momento, Dieguinho, comandante do Futbolaço, no Youtube, pergunta se Beto Junior gostaria de dizer quem seria a pessoa em questão.

“Wagner Menezes. Saiu até da Tupi ontem [data: 18 de fevereiro], fiquei sabendo que rolou a demissão dele lá. Ele chegou para mim falou assim: ‘olha, vai ter uma reformulação no Tupi na Rede. O Tupi na Rede, agora, a gente vai usar os meninos, os repórteres, como um laboratório para eles apresentarem… e você vai ser o comentarista fixo. Eu passei a folgar no fim de semana, com isso. Eu falei: ‘agora eu posso comentar?’… Teve elogio, fui fazer esse programa”, acrescentou, revelando que mais à frente se tornou o quinto comentarista das transmissões esportivas da Rádio Tupi.

Inesperadamente, internautas citam treta em ‘live’

As declarações viralizaram nos bastidores do rádio e, desde então, Wagner não havia respondido os comentários feitos pelo ex-colega de trabalho. O viral no meio rádio foi tão amplo, que internautas reativaram o caso durante o Fora de Jogo Podcast, na última quinta-feira (17). Perguntado sobre o caso, o ex-titular do Giro Esportivo deu a sua versão sobre o entreveiro.

“O Beto [Junior] é um cara maravilhoso. Um profissional que tem um futuro brilhante. Está fazendo muito sucesso no Charla Podcast, ao lado do Cantarelli [Bruno]… Ele contou o lado dele e eu entendo o lado dele. Porque o Beto quis ser sempre comentarista… Eu acho que ele está sendo e tem tudo para ser um baita comentarista. Tudo na vida é crescimento. Tudo na vida é um aprendizado”, disse Wagner, primeiramente.

+Colou! SBT vê Band encostar e acende o alerta por perda de público

“O Beto tem um potencial espetacular para ser um baita de um comentarista. Ele tinha essa oportunidade, na Rádio Tupi. Só que a rádio tinha Washington Rodrigues, Gerson, Dé [O Aranha] e o Rubem Leão. O Beto seria o quinto comentarista… Você imagina ter que revezar para essa galera toda? É muito complicado. Não tem jogo para você transmitir… Ele começou a ter oportunidade, mas você tem que ter paciência. Paciência para conseguir galgar o seu lugar. Uma coisa é você ter potencial, e ele tem um potencial absurdo. E o que eu falava pra ele é o seguinte: ‘você tem que ter paciência. Se você tiver paciência, você vai arrebentar. O tempo vai deixar o teu espaço aparecer, pode demorar cinco anos, seis anos'”, acrescentou, em seguida.

Antes disso, Beto revelou conflito nos bastidores

Todavia, Beto Junior revelou ao Futbolaço que a relação entre os dois chegou a ser tensa, a ponto dele ser advertido após um forte conflito com Wagner Menezes.

“Comigo, ele nunca me humilhou, por exemplo. Já humilhou gente lá… Eu tomei duas advertências lá, porque chegou a um ponto que ele quis crescer, a ponto de gritar e xingar. Eu devolvi e fui advertido, mais de uma vez… Uma, por telefone, por não aceitar uma cobrança meio esdrúxula, explodi também”, acrescentou Beto, em fevereiro.

Internado! Faustão choca, direto do hospital: “por sorte ainda não morri”, diz surpreendentemente

Contudo, perguntado especificamente sobre a treta que ganhou a internet, Wagner Menezes respondeu: “Zero de treta, zero, zero… Eu não falo mal de ninguém. Eu entendo tudo, JP [João Pedro Scofano]… As pessoas precisam ter paciência… Todo mundo tem que ter paciência”, disse, por fim, ao Fora de Jogo Podcast.

As declarações de Wagner Menezes podem ser vistas, em seguida, no vídeo a seguir, a partir de 1h 10 min e 40 seg.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31