Bomba! Pais de Larissa Manoela voltam a ser alvos de graves denúncias

Uma semana após Larissa Manoela expor a relação litigiosa que tem com os pais, o Fantástico seguirá no assunto, neste domingo (20). O telejornal anunciou, agora há pouco, uma reportagem onde mostra uma representante da atriz fazendo uma grave denúncia contra os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques.

Várias transferências da conta dela [Larissa Manoela] para a conta dos pais… Uma soma superior a R$ 5 milhões“, diz a representante, que não foi identificada na chamada.

Contudo, Larissa Manoela voltou a falar com o dominical. Na semana passada, a atriz acusou os pais de restringir o uso de seus ganhos e informou que recebia uma mesada, mesmo sendo maior de idade e a responsável intelectual por todos os ganhos das empresas da família. Larissa mostrou, surpreendentemente, que precisou pedir um PIX ao pai, Gilberto, para pagar um milho e um mate na praia.

+ Bomba! Mãe de Larissa Manoela chora, dá as caras em entrevista e fala sobre dinheiro da filha. Saiba detalhes!

Agora, a atriz fala de viva voz que ficou sem plano de saúde. A informação já havia sido divulgada pela assessoria jurídica de Larissa, no meio da semana: “Descobri que eu estava sem plano de saúde e foi cortado”, informou, nesse hiato.

Antes disso, o corte já havia sido exposto com detalhes: “Durante todo esse tempo, a atriz tentou contato e diversas propostas de negociação com os pais. Todas foram frustradas. Assuntos importantes, como o plano de saúde da atriz, não foram repassados para ela, que ficou mais de três meses sem plano e descobriu por um acaso a situação“, disse parte do texto.

Em seguida, Mãe de Larissa dá primeira entrevista: jornal e TV

Ao mesmo tempo, Silvana Taques tentou se defender das acusações da filha, ao conceder entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

“Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito. Nenhuma decisão foi tomada sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos. ‘Você não é obrigada a fazer’. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”.

+ Grande sonho! Band tem planos audaciosos para filho de Faustão. Afinal, quais detalhes?

Em seguida, acrescentou: “… Nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela”, afirma, posteriormente, sem citar quem seriam os “terceiros”.

“… se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, disse, por fim.

Antes do Fantástico, Silvana Taques concederá uma entrevista exclusiva ao Domingo Legal, no SBT. O telejornal da Globo só vai ao ar à noite, às 20h30.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, o Fantástico volta ao caso Larissa Manoela;
  • O Show da Vida traz uma reportagem com sérias acusações ao pais da atriz, Gilberto Elias e Silvana Taques;
  • Uma representante de Larissa acusa os pais de transferir valores da conta da atriz para a deles, no valor de R$ 5 milhões;
  • Agora, a atriz fala de viva voz que ficou sem plano de saúde, nesse hiato;
  • Silvana Taques também concederá entrevista na TV. Todavia, dessa vez ela falará de viva voz. Anteriormente, falou através de carta aos programas Fofocalizando e Fantástico;
  • Silvana se defenderá em entrevista ao Domingo Legal. Ela conversou com Chris Flores. O conteúdo vai ao ar neste domingo (20). A atração começa às 11h.

Inesperadamente, SBT anuncia entrevista com mãe de Larissa

Pela primeira vez, Silvana Taques decidiu falar de viva voz sobre a polêmica relação com Larissa Manoela. A atriz, de 22 anos, vive uma briga pública com seus pais por conta da administração do patrimônio construído com o trabalho de Larissa, desde a primeira infância. Até aqui, os pais têm se posicionado apenas através de cartas enviadas ao Fantástico e ao Fofocalizando.

+ Faustão choca, direto do hospital! “Por sorte ainda não morri”. Entenda, em seguida!

Todavia, o panorama vai mudar. Silvana gravou entrevista com Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando, que será exibida neste domingo (20), no Domingo Legal. Neste dia, a atração ainda terá um especial do Passa ou Repassa, com Silvia Abravanel e Patricia Abravanel, filhas de Silvio Santos

O SBT já está exibindo as chamadas do encontro e chama a atenção que Gilberto Elias, pai de Larissa, não aparece nas imagens escolhidas pelo SBT. Nesta entrevista, Silvana é enfática:

“Eu nunca quis o dinheiro dela”, disse, ao SBT. Surpreendentemente, a fala é bem diferente do que a mídia tem explorado nos últimos dias. Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (13), Larissa Manoela expôs um áudio onde a mãe dizia abertamente que não abriria mão de administrar o dinheiro da filha.

Silvana ainda revelará à Chris que tentou conversar com a filha, mas que não foi atendida. Além disso, também responderá se Larissa tinha conhecimento dos valores que entravam e saíam sobre seus contratos profissionais e se os saques eram liberados para Larissa a qualquer momento.

Por fim, Silvana Taques ainda chora na entrevista ao ser perguntada se tem saudades da filha. O Domingo Legal vai ao ar a partir das 11h. Entretanto, a emissora não diz em que horário exibirá o conteúdo. O programa de Celso Portiolli termina entre 15h e 15h15.

Leia também, em seguida:
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31