Remake de Vale Tudo é confirmado e emissora define detalhe

A produção do remake de Vale Tudo está na mira da Globo, conforme noticiou, primeiramente, a coluna Veja Gente, de Valmir Moratelli. Uma das tramas mais aclamadas da TV brasileira, a obra foi escrita por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004) entre, 1988 e 1989.

Nos bastidores, a TV Globo já vem se movimentando para retornar com Vale Tudo. Neste sábado (12), o jornal O Globo, pertencente à emissora, trouxe detalhes do que vem sendo planejado até aqui.

Segundo informações da coluna Play, da jornalista Ana Luíza Santiago, a emissora deseja ter uma mulher como autora. Trata-se de Manuela Dias, escritora de Amor de Mãe, um dos últimos sucessos de crítica e audiência da faixa das nove.

+ Bomba! Justiça diz não à Globo e, em seguida, decide que novela siga evitada por crianças

Após a boa aceitação de Pantanal, a Globo está animada em realizar outros remakes. Na fila, Renascer vai ganhar sua versão contemporânea, assinada por Bruno Lupperi.

No ano de 2019, Éramos Seis ganhou uma versão global, após brilhar na TV Tupi e no SBT. Em setembro, a emissora estreia Elas Por Elas, assinado originalmente por Cassiano Gabus Mendes, escrita em 1982.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a produção do remake de Vale Tudo está na mira da Globo;
  • Segundo informações da coluna Play, da jornalista Ana Luíza Santiago, a emissora deseja ter uma mulher como autora;
  • Trata-se de Manuela Dias, escritora de Amor de Mãe, um dos últimos sucessos de crítica e audiência da faixa das nove;
  • Após a boa aceitação de Pantanal, a Globo está animada em realizar outros remakes;
  • Na fila, Renascer vai ganhar sua versão contemporânea, assinada por Bruno Lupperi;
  • Além disso, Elas por Elas também ganhar sua nova versão, a partir de setembro. No ar, na faixa das seis da Globo;
  • Por fim, o remake de Dona Beija vem sendo produzido. A HBO Max é quem exibirá.

Além disso, remake de Dona Beija tem detalhes revelados: mega estrutura

Um dos lançamentos mais aguardados, o remake de Dona Beija, um dos maiores sucessos da extinta TV Manchete, vem tendo sua produção tocada a todo o vapor. A trama de Wilson Aguiar Filho será reproduzida pela HBO Max, pertencente à Warner Bros. Discovery.

Maitê Proença fez Dona Beija na primeira versão. Da mesma forma, Grazi Massafera será a protagonista
Imagem: Reprodução Internet / Montagem

Desde que começou a ser ventilado o seu retorno, Dona Beija vem causando um verdadeiro frisson entre os eternos fãs da Manchete. Após perder seu contrato de exclusividade com a Globo, Grazi Massafera fechou com a plataforma de streaming para ser a protagonista.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, uma grande cidade cenográfica está sendo montada para reviver Dona Beija. Além disso, os figurinos estão sendo construídos com o objetivo de recriar a época da trama.

+ Surpreendentemente, Faustão deixa a Band sem receber seu substituto no palco

Conforme revelado pela publicação, o local escolhido para a cidade cinematográfica de Dona Beija é o Rio de Janeiro. A região de Vargem Grande, na zona oeste do Rio, será palco para a base de gravações em estúdio e externas.

MAITÊ PROENÇA É COTADA

Diferentemente da Manchete, Dona Beija, da HBO, terá uma versão mais enxuta. A previsão é que a trama seja disponibilizada em 40 capítulos. Na Manchete, foram 89 capítulos no ano de 1986.

A Revista Veja revela que Maitê Proença, que viveu Dona Beija na produção original, está negociando sua participação no remake. A atriz, de 65 anos, avaliou a escolha de Grazi Massafera para reviver seu personagem no passado.

+ VIVA define novela substituta de O Sexo dos Anjos: clássico com Gloria Pires vem aí

“Grazi não é tão diferente de mim, mas vai ter que fazer do jeito dela para ser sucesso”, disse Maitê à Veja. A previsão da estreia do remake de Dona Beija está marcado para 2024.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31