Faustão deixa a Band sem receber seu substituto no palco

Às vezes o mundo dá voltas que a gente sequer imagina. Próximo de deixar a Band, Faustão encerra sua participação no canal sem ter recebido no palco seu substituto na faixa, uma das estrelas da emissora.

A última edição do Faustão na Band está marcada para o dia 18 de agosto, quando deverá ir ao ar um especial de despedida. A partir do dia 21, Glenda Kozlowski e Zeca Camargo assumem a faixa no comando do Melhor da Noite.

Os dois trabalharam na Globo no mesmo período em que Faustão esteve por lá. Glenda chegou a ser convidada para participar do programa do comunicador na Band. Entretanto, o mesmo não ocorreu com Zeca Camargo.

+ Arena SBT perde apresentador e aposta em ex-Jovem Pan. Em seguida, saiba o que muda!

Apesar de muitas estrelas do canal do Morumbi terem passado pelo palco do programa, Zeca ficou de fora. Quando ambos estavam na Globo, ele chegou a ser chamado em algumas oportunidades para estar no palco do Domingão.

EM RESUMO, ZECA E FAUSTÃO NÃO ERAM AMIGOS

Em 2021, o jornalista revelou que não era amigo pessoal de Faustão, mas que ficou feliz por ambos voltarem a trabalhar no mesmo canal.

“O Fausto é um farol, maravilhoso… A Globo é muito grande. Eu brinco assim: todo mundo acha que na Globo todo mundo é amigo, não é? Você se encontra o tempo todo. Não exatamente…. O programa dele tem um estrutura gigantesca. Eu participei, acho que duas ou três vezes do programa, mas não tinha exatamente uma intimidade… Eu não tenho nenhuma ligação direta com esse programa. Ele já vem com o time dele. Bem-vindo seja… Estarei torcendo como todo o time da Band”, disse Zeca, que chegou na Band, em 2020, dois anos antes de Fausto Silva estrear.

+ Bomba! Fora da Band, Faustão pode resgatar sucesso do passado e voltar à TV

Apesar da torcida, em 1 ano e 7 meses do ar Zeca nunca esteve no palco do Faustão na Band. Primeiramente, segundo informações do colunista Valmir Moratelli, da Revista Veja, revelou parte destes bastidores. A publicação contou que algumas personalidades eram vetadas do programa, inclusive estrelas da Band.

+ Surpreendentemente, SBT muda programação em busca da virada: confira
REVISTA TROUXE BASTIDORES

Conforme revelado pela Veja, Zeca Camargo, Érick Jacquin e Renata Fan são exemplos de figuras que deveriam ser evitadas no Faustão na Band.

No caso de Renata, ela chegou a participar uma vez do júri do programa. Entretanto, nunca foi homenageada no Arquivo Pessoal, apesar de ser uma das maiores audiências da Band. Jackin e Zeca não estiveram no palco em nenhum dos quadros.

A matéria de Veja pode ser lida na íntegra no site da revista.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, próximo de deixar a Band, Faustão encerra sua participação no canal sem ter recebido no palco seu substituto na faixa, uma das estrelas da emissora;
  • Em seguida, a partir do dia 21, Glenda Kozlowski e Zeca Camargo assumem a faixa no comando do Melhor da Noite;
  • Glenda esteve no palco do Faustão na Band. Todavia, o mesmo não ocorreu com Zeca;
  • Segundo informações da revista Veja, Zeca não participava do programa a pedido do apresentador.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31