Teste de Fidelidade bate recorde e traz resultado surpreendente na RedeTV!

A volta do Teste de Fidelidade conseguiu alavancar a audiência da RedeTV!. A atração de João Kleber conquistou seu melhor resultado, desde que retornou à grade do canal, em 5 de julho.

Na quarta-feira, 2 de agosto, a atração conseguiu atingir 1 ponto de audiência em praças estratégicas do Kantar Ibope, como, por exemplo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atualmente, poucos programas do canal conseguem atingir este patamar.

+ GloboNews impõe vitória impiedosa contra concorrência e dispara

Neste dia, o Teste de Fidelidade registrou 1,0 ponto de média no Rio de Janeiro. Em São Paulo, foi ainda melhor em 2 de agosto: 1,1. No Painel Nacional de Televisão, registrou 0,8 pontos. Trata-se do melhor desempenho em todas estas praças.

No Grande Rio, o Teste de Fidelidade foi a segunda atração na RedeTV!, segundo a média semanal entre 31 de julho e 6 de agosto. O programa investigativo de casais empatou com o A Tarde É Sua (1,0); e o Sensacional (1,0). O Superpop foi o mais assistido na semana: 1,5, a favor da RedeTV!.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a volta do Teste de Fidelidade conseguiu alavancar a audiência da RedeTV!;
  • Na quarta-feira, 2 de agosto, a atração conseguiu atingir 1 ponto de audiência em praças estratégicas do Kantar Ibope, como, por exemplo, Rio de Janeiro e São Paulo;
  • Neste dia, o Teste de Fidelidade registrou 1,0 ponto de média no Rio de Janeiro;
  • Em São Paulo, foi ainda melhor em 2 de agosto: 1,1. No Painel Nacional de Televisão, registrou 0,8 pontos;
  • Por fim, trata-se do melhor desempenho em todas estas praças;

Enquanto isso, RedeTV! ganha concorrente de peso na briga por futebol

Com a definição de que a Band não seguirá com o Campeonato Alemão na próxima temporada, a RedeTV! vem aparecendo como uma das possibilidades de arrematar o futebol para a sua programação. Entretanto, uma nova emissora também entrou no radar.

A emissora de Osasco pode estar diante de uma concorrente de peso na luta por levar um dos maiores torneios do mundo. Desta forma, um impasse figura a permanência ou não do Alemão na TV aberta a partir da temporada 2023/2024.

+ Novo canal! Geraldo Luís fecha com nova emissora para as guerras de domingo. Detalhes!

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7a TV Cultura, emissora pública de São Paulo, entrou na briga. Conforme revelado pelo colunista, a conversa para ver quem leva o torneio está forte. Atualmente, a Cultura exibe a Liga Europa.

Entretanto, na TV paga, até aqui, nenhum canal ainda negociou os direitos de transmissão da Bundesliga, como é popularmente chamado os jogos do Alemão. Nas últimas três décadas, a ESPN exibiu os jogos com exclusividade.

Além do futebol, a RedeTV!, recentemente, foi citada como uma das emissoras que vem tentando trazer a NBA para a sua programação.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31