RedeTV! põe esporte no radar e pode trazer novidades: futebol e basquete

A RedeTV! pode anunciar muito em breve novidades em sua programação. Na semana passada, o noticiário repercutiu o interesse da emissora em repatriar a NBA, exibida em 2004.

Agora, o futebol também se encontra no radar da emissora. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a RedeTV! negocia com a Bundesliga, o Campeonato Alemão.

+ Globo agenda férias de Patrícia Poeta; saída de Manoel Soares do Encontro está próxima

Vale lembrar que os dois torneios são exibidos, atualmente, na Band. Ainda conforme contou o jornalista do R7, a situação da NBA está cada vez mais próxima de chegar a um final feliz com o canal de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr.

Atualmente, a RedeTV! exibe a temporada da NFL na TV aberta.

O que você precisa saber, em resumo:

  • A RedeTV! pode anunciar muito em breve novidades esportivas em sua programação;
  • Agora, o futebol também se encontra no radar da emissora. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a RedeTV! negocia com a Bundesliga, o Campeonato Alemão;
  • Ainda conforme contou o jornalista do R7, a situação da NBA está cada vez mais próxima de chegar a um final feliz com o canal de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr.
Enquanto isso, novos programas são confirmados

A RedeTV! confirmou Geraldo Luís como seu novo apresentador. A contratação foi efetivada após três meses da saída do jornalista da Record TV. Segundo o comunicado, Geraldo vai trabalhar em dois programas.

As estreias estão agendadas para outubro e contam com o patrocínio da uma famosa rede de farmácias, que também batiza o programa Vou Te Contar, de Claudete Troiano.

Um destes programas será exibido aos domingos e se chamará ‘Geral do Povo‘, contando histórias, uma das marcas desenvolvidas pelo apresentador na Record.

O segundo programa será no horário nobre às terças-feiras e chamará ‘Ultra Show Sidney Oliveira‘. O formato vai premiar consultores e clientes da marca e terá exibição na TV aberta e nas plataformas digitais da RedeTV!.

“Obrigado, RedeTV!. É a maior realização profissional da minha vida voltar aos domingos e estrear no horário nobre às terças-feiras… Minha felicidade é imensa ao dizer que estou voltando ao colo do povo brasileiro. Durante cinco anos, comandei um domingo repleto de alegria e emoção, um domingo dedicado ao povo. Agora, esse domingo estará de volta na tela da RedeTV!. O brasileiro vai se emocionar novamente com suas histórias, poderá se ver na televisão com o Geraldo do povo”, diz Geraldo Luís, por fim.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31