GloboNews impõe vitória impiedosa contra concorrência e dispara

Líder de audiência absoluta no segmento jornalístico’, a GloboNews tem mais um resultado a comemorar. A emissora disparou e ampliou sua audiência com o pacote de novidades em sua programação.

Após as mexidas no Em Ponto e no Conexão, houve um impacto significativo e o público foi amplificado. Primeiramente, Daniela Lima assumiu a vaga de Christiane Pelajo no Conexão, e Tiago Eltz e Mônica Waldvogel formam a dupla de comando do Em Ponto, no lugar de Cecília Flesch.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pela coluna Play, de O Globo, os dois programas anotaram mais que o dobro de audiência da segunda colocada (116%), a TV Jovem Pan News, em sua semana de estreia, entre 31 de julho e 4 agosto.

+ GloboNews vira piada após lançar cenário inusitado, em seguida

Em São Paulo, a audiência aumentou em 49%, comparado ao desempenho de quatro semanas atrás. No Rio de Janeiro, o impacto ainda foi maior: aumento de 157% de público, considerando o mesmo filtro, conforme revelado pela publicação.

Avaliando todo o mês de julho, antes das mudanças na grade, a GloboNews atingiu 0,11 ponto de média (0,32%) na TV paga. Em seguida, vieram: Jovem Pan News com 0,06 ponto (0,16%); CNN Brasil com 0,03 ponto (0,09%); e Bandnews com 0,02 ponto (0,04%). O registro é referente ao período de 24h.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: GloboNews

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31