GloboNews vira piada após lançar cenário inusitado

Surpreendentemente, a GloboNews chamou a atenção do público ao lançar o cenário de um de seus telejornais. A emissora aposta em uma nova programação a partir desta segunda-feira (31), em suas manhãs.

O Em Ponto estreou seus novos apresentadores: Tiago Eltz e Monica Waldvogel. O curioso foi a nova bancada do telejornal, especialmente pela baixa altura e a cor florescente das cadeiras dos titulares e convidados. Confira.

Além das brincadeiras, houve quem reprovasse a escolha do canal de notícias: “Está faltando alguém na GloboNews pra dizer: ‘Gente, não tá legal'”, disse Osmar Almeida nas redes sociais.

“Vergonhoso os cenários de canais de notícias, em relação aos de outros países”, comentou Adriano Guimarães. “Coitados das pernas dos âncoras [risos]”, considerou Luís, outro seguidor.

Todavia, houve quem gostasse: “Ah eu gostei. Achei fofinho”, respondeu Neymarques. “Pelo menos se preocuparam em fazer uma nova bancada”, considerou Pedro Flávio.

GloboNews: nova programação traz novas apresentadoras nas manhãs; veja

A GloboNews deixou para o último dia de julho o lançamento de sua nova programação. A partir desta segunda-feira (31), o canal de notícias insere um pacote de novidades para seu assinante, incluindo a chegada de Daniela Lima.

A ex-CNN Brasil se juntará à Leilane Neubarth e Camila Bonfim, que seguem comandando o Conexão no Rio de Janeiro e em Brasília, respectivamente. Em contrapartida, o telejornal perderá 30 minutos e será exibido das 9h30 às 13h, entregando para o Estúdio i.

Antes disso, a emissora lançará mais uma edição do Jornal GloboNews, das 6h às 7h, com Narayanna Borges, que já comanda o jornalismo da madrugada.

Contudo, o Em Ponto passará a entrar mais tarde, às 7h, perdendo 30 minutos e fechando às 9h30. O programa ganhará novos apresentadores. Tiago Eltz e Mônica Waldvogel assumem a vaga de Cecília Flesch, surpreendentemente demitida no mês passado.

Nos fins de semana, Bete Pacheco e Erick Bang passam a ser os titulares do Especial de Domingo, das 18h às 23h.

Em seguida, confira a nova programação GloboNews – em julho

06h: Jornal GloboNews, com Narayanna Borges;

07h: Em Ponto, com Tiago Eltz e Mônica Waldvogel;

09h30: Conexão GloboNews, com Daniela Lima (SP); Leilane Neubarth (RJ); Camila Bonfim (DF);

13h: Estúdio i, com Andreia Sadi;

16h: GloboNews Mais, com Julia Duailibi;

18h: Edição das 18, com César Tralli;

20h: Em Pauta, com Marcelo Cosme;

22h: Edição das 10, com Nilson Klava.

Aos domingos:

18h: Edição de Domingo, com Bete Pacheco e Erick Bang.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Surpreendentemente, a GloboNews chamou a atenção do público ao lançar o cenário de um de seus telejornais;
  • O Em Ponto estreou seus novos apresentadores: Tiago Eltz e Monica Waldvogel. O curioso foi a nova bancada do telejornal, especialmente pela baixa altura;
  • Em seguida, além das brincadeiras, houve quem reprovasse a escolha do canal de notícias: “Está faltando alguém na GloboNews pra dizer: ‘Gente, não tá legal'”, disse Osmar Almeida nas redes sociais.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / GloboNews

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31