Band fecha transmissão de jogos de Cristiano Ronaldo

Após ter deixado de exibir o Campeonato Alemão, a Band partiu para o contra-ataque e fechou um pacote de jogos do time de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr.

A emissora acertou com a Liga Saudita para exibir os duelos na TV por assinatura, no Bandsports, e, surpreendentemente, até mesmo na TV aberta.

A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do R7. Segundo a publicação, a transmissão do saudita ocorrerá com patrocínio garantido.

Além de CR7, Karim Benzema (Ittihad Club), N´Golo Kanté (Al-Ittihad) e Sadio Mané (Al-Nassr). Craques brasileiros como Romarinho (Ittihad Club), Roberto Firmino (Al-Ahli), Malcom (Al-Hilal), Anderson Talisca (Al-Nassr) e Róger Guedes (Al-Rayyan) também jogam a competição.

Contudo, a maioria dos jogos estará disponível na TV paga. Algumas poucas serão mostradas na Band. A inviabilidade no sinal aberto ocorre por conta da exibição dos horários. O fuso horário da Arábia Saudita com o Brasil é de 6h, comparado Riade a Brasília.

Na próxima segunda-feira (14), dois jogos estão confirmados no Bandsports: às 12h, Al Raed x Al Ittihad, e às 15h, Al Ettifaq x Al Nassr, time do craque Cristiano Ronaldo.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a Band fechou um pacote de jogos do time de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr;
  • Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora acertou com a Liga Saudita para exibir os duelos na TV por assinatura, no Bandsports, e, surpreendentemente, até mesmo na TV aberta;
  • A transmissão do saudita ocorrerá com patrocínio garantido;
  • Por fim, os jogos na Band, em sinal aberto, ocorrerá em menor frequência. A diferença de 6 horas de fuso horário inviabilizou mais inserções;
  • Na próxima segunda-feira (14), dois jogos estão confirmados no Bandsports: às 12h, Al Raed x Al Ittihad, e às 15h, Al Ettifaq x Al Nassr, time do craque Cristiano Ronaldo.
Sem Band, RedeTV! ganha concorrente de peso na briga por futebol

Com a definição de que a Band não seguirá com o Campeonato Alemão na próxima temporada, a RedeTV! vem aparecendo com uma das possibilidades de arrematar o futebol para a sua programação. Entretanto, uma nova emissora também entrou no radar.

A emissora de Osasco pode estar diante de uma concorrente de peso na luta por levar um dos maiores torneios do mundo. Desta forma, um impasse figura a permanência ou não do Alemão na TV aberta a partir da temporada 2023/2024.

+ Novo canal! Geraldo Luís fecha com nova emissora para as guerras de domingo. Detalhes!

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7a TV Cultura, emissora pública de São Paulo, entrou na briga. Conforme revelado pelo colunista, a conversa para ver quem leva o torneio está forte. Atualmente, a Cultura exibe a Liga Europa.

Entretanto, na TV paga, até aqui, nenhum canal ainda negociou os direitos de transmissão da Bundesliga, como é popularmente chamado os jogos do Alemão. Nas últimas três décadas, a ESPN exibiu os jogos com exclusividade.

Além do futebol, a RedeTV!, recentemente, foi citada como uma das emissoras que vem tentando trazer a NBA para a sua programação.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31