Sem Band, RedeTV! ganha concorrente de peso na briga por futebol

Com a definição de que a Band não seguirá com o Campeonato Alemão na próxima temporada, a RedeTV! vem aparecendo como uma das possibilidades de arrematar o futebol para a sua programação. Entretanto, uma nova emissora também entrou no radar.

A emissora de Osasco pode estar diante de uma concorrente de peso na luta por levar um dos maiores torneios do mundo. Desta forma, um impasse figura a permanência ou não do Alemão na TV aberta a partir da temporada 2023/2024.

+ Novo canal! Geraldo Luís fecha com nova emissora para as guerras de domingo. Detalhes!

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a TV Cultura, emissora pública de São Paulo, entrou na briga. Conforme revelado pelo colunista, a conversa para ver quem leva o torneio está forte. Atualmente, a Cultura exibe a Liga Europa.

Entretanto, na TV paga, até aqui, nenhum canal ainda negociou os direitos de transmissão da Bundesliga, como é popularmente chamado os jogos do Alemão. Nas últimas três décadas, a ESPN exibiu os jogos com exclusividade.

Além do futebol, a RedeTV!, recentemente, foi citada como uma das emissoras que vem tentando trazer a NBA para a sua programação.

+ VIVA confirma nova reprise e movimenta lista de novelas. Confira o que vem aí, em seguida

RedeTV! põe esporte no radar e pode trazer novidades: futebol e basquete

A RedeTV! pode anunciar muito em breve novidades em sua programação. Na semana passada, o noticiário repercutiu o interesse da emissora em repatriar a NBA, exibida em 2004.

Agora, o futebol também se encontra no radar da emissora. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a RedeTV! negocia com a Bundesliga, o Campeonato Alemão.

Vale lembrar que os dois torneios são exibidos, atualmente, na Band. Ainda conforme contou o jornalista do R7, a situação da NBA está cada vez mais próxima de chegar a um final feliz com o canal de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr.

Atualmente, a RedeTV! exibe a temporada da NFL na TV aberta.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a RedeTV! vem se movimentando na tentativa de resgatar o futebol;
  • Em contrapartida, um impasse figura a permanência ou não do Alemão na TV aberta a partir da temporada 2023/2024. Primeiramente, a Band não ficará com o torneio;
  • Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a TV Cultura, emissora pública de São Paulo, entrou na briga;
  • Por fm, além do futebol, a RedeTV!, recentemente, foi citada como uma das emissoras que vem tentando trazer a NBA para a sua programação.
+ Vem aí! Surpreendentemente, Band anuncia estrela do SBT como reforço em emissora do grupo
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Freepik

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31