TNT Novelas confirma novela brasileira que parou o país

A primeira novela brasileira do TNT Novelas está confirmada. O canal de dramaturgia, recém-lançado no Brasil, já se prepara para lançar um dos maiores sucessos recentes do gênero.

Trata-se de Os Dez Mandamentos, novela produzida em 2015 pela Record TV. Primeiramente, a informação já havia sido publicada pelo jornalista Flávio Ricco, do R7.

Em contato com o Audiência Carioca, a assessoria da Warner Bros. Discovery confirma a exibição da novela bíblica em sua programação. Entretanto, informa que ainda não foi batido o martelo em relação à estreia.

Ou seja, os fãs da novela, que atualmente está sendo exibida nas tardes da Record, devem ficar atentos as próximas movimentações da TNT Novelas.

OS DEZ MANDAMENTOS PAROU O BRASIL

Os Dez Mandamentos foi ao ar pela primeira vez em 2015, quando foi um verdadeiro fenômeno de audiência. Na ocasião, chegou a incomodar a Globo, superando os 20 pontos no Ibope. Sua atual reprise, sempre se destaca como uma das principais audiências do dia da Record, entre 6 e 8 pontos de média.

A exibição no TNT Novelas marca a sexta reprise da novela em 8 anos. A Record repetiu a trama por duas vezes (2017 e 2022), uma na TV Brasil (2020), uma outra vez Rede Mais Família (2021) e em uma outra oportunidade na Rede Família (2022).

+ TNT Novelas fracassa e tenta reviravolta com fenômeno de sucesso

Enquanto isso, os assinantes podem assistir outros sucessos internacionais, como, por exemplo, Será Isso Amor? (2020), Um Milagre (2019), Iludida (2022), Amor Eterno (2017) e Meu Lar, Meu Destino (2019).

QUAIS SÃO AS OUTRAS NOVELAS EXIBIDAS NO TNT?
Será Isso Amor? (2020)

Será Isso Amor? é uma novela turca, produzida em 2020. A trama conta com 52 capítulos, em sua forma geral.

Em contrapartida, a HBO Max fez uma versão maior, com 161 capítulos, entre 8 de julho de 2020 e 8 de setembro de 2021, divididos em duas temporadas.

A história gira em torno de Hande Erçel, interpretada por Elda Yildiz. A protagonista mora com a tia e trabalha na floricultura da família. Seu sonho é estudar e ter uma carreira na área de arquitetura e paisagem.

Em meio a isso, ela recebe uma proposta: ser uma noiva ‘fake’ de Serkan (Keren Bürsin), que está desolado após o fim de uma relação e pretende reconquistar sua antiga companheira.

Entretanto, em meio a isso, surge um clima entre Serkan e Hande. Na segunda temporada, o mocinho vive um drama ao passar por uma grave doença.

Um Milagre (2019)

Um Milagre é uma série médica turca, produzida em 2019, com 85 episódios. Primeiramente, elenco é formado por Taner Ölmez, Onur Tuna, Sinem Ünsal, Hazal Türesan e Murat Aygen.

A história conta a superação de Ali Vefa, que sempre sonhou ser médico, apesar de sofrer com a “Síndrome do Sábio”. Similarmente, a trama é inspirada em The Good Doctor, que já foi exibida no Brasil na TV aberta.

Ali deixa sua pequena cidade e passa a trabalhar como residente médico em um hospital em Istambul. Seu objetivo será superar suas limitações sociais e preconceitos. Ele vai encontrar uma família capaz de dar valor a suas habilidade especiais.

+ Novela convoca protagonista às pressas e Palomma Duarte fica de fora
Iludida (2022)

A série turca foi gravada em 2022 e faz uma adaptação da série britânica Doctor Foster (2015). O enredo gira em torno de Asya, uma mulher jovem que vive bem com a família, formada pelo marido, Volkan, e o filho.

Entretanto, a boa vida tem uma reviravolta: ela desvenda que o companheiro tem um caso fora do casamento. A descoberta ocorre após achar um fio de cabelo loiro na roupa de Volkan. A grande dúvida é se Asya salva sua relação em prol da família ou se vinga dele.

Amor Eterno (2017)

Amor Eterno é uma novela chinesa com 58 episódios em sua trama original, produzida em 2017. Trata-se de um romance com pegada espiritual. Bai Qian e Ye Hua se amam e a relação já dura por três vidas. Em cada encontro, uma epopeia a ser vivida pelos dois.

Um dos encontros acontece após 300 anos e Ye está certo que Bai foi uma Deusa e que os dois viveram um tórrido romance, no passado. Assim sendo, ele tenta reconquistá-la.

Meu Lar, Meu Destino (2019)

Meu Lar, Meu Destino é uma série turca exibida em duas temporadas. Na primeira, realizada em 2017, conta com 39 episódios. Em seguida, tem 99 capítulos, totalizando 138 capítulos.

Trata-se um moderno conto de fadas e tem como base uma história real. A vida da jovem Zeynep, dá uma guinada quando ela se vê dividida entre a família em que nasceu e aquela que o destino pôs em seu caminho.

+ Band surpreende e contrata cantor para substituir Faustão: confira estreia

Zeynep vive uma relação tóxica com sua mãe biológica e tenta contemporizar com os sonhos vividos por sua mãe adotiva, buscando um equilíbrio. Neste caminho, pinta Mehdi, um homem que ajuda a todos, família e vizinho, mas solitários. Juntos, Mehdi e Zeynep se aproximam e tentam ser o porto seguro um do outro.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • A primeira novela brasileira do TNT Novelas está confirmada;
  • Trata-se de Os Dez Mandamentos, novela produzida em 2015 pela Record TV;
  • Primeiramente, a informação já havia sido publicada pelo jornalista Flávio Ricco, do R7;
  • Todavia, a Warner ainda não tem uma data para a estreia.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31