Fora da TV, Regina Volpato faz nova aposta: “melhor do que novela”

Queridinha da internet nos últimos tempos, Regina Volpato está fora da TV mas se encontra em alta. A apresentadora, que deixou o Mulheres, da Gazeta, ainda não acertou com uma nova emissora. Todavia, está disposta a embarcar em novos desafios e apostas.

Com quase 600 mil seguidores só no Instagram, a ex-Gazeta vem se dedicando mais às redes sociais. Reta, direta e com linguajar de fácil entendimento do público, Regina decidiu se aproximar ainda mais de seus seguidores.

Ciente de que a comunicação é bilateral nos dias atuais, ela decidiu criar um conteúdo especial. Nesta sexta-feira (4), Regina lançou um vídeo onde separa os principais comentários que recebe do público.

“Eu vivo vendo os comentários e rindo sozinha… Tem umas coisas que é melhor fazer em grupo, como, por exemplo, reagir aos comentários”, disse, bem humorada, que tomou a iniciativa após ler a seguinte mensagem de uma seguidora: “Sua página é melhor do que novela“.

+ Fora da Band, Faustão pode resgatar sucesso do passado e voltar à TV

Se a iniciativa der certo e for aprovada pelos internautas, a apresentadora pretende dar sequência nesta aposta e criar um segundo vídeo com o tema.

“Começando o #EuAchoRV sem filtro! Sextou e é hora de rir do que rolou nos últimos dilemas. Comenta aqui se você gostou do quadro e se quer parte 2”, pediu, primeiramente. Veja no fim da nota, a seguir.

Regina Volpato ostenta ainda 47 mil seguidores no Twitter; 396 mil no Facebook; e 266 mil inscritos no Youtube. No OnlyFans, a apresentadora têm quase 3 mil seguidores que pagam para receber um conteúdo exclusivo.

A repercussão de seu trabalho é tão grande nos últimos tempos que, surpreendentemente, internautas pediram que ela apresentasse o Encontro no lugar de Patrícia Poeta.

+ VIVA define novela substituta de O Sexo dos Anjos: clássico com Gloria Pires vem aí
OS BASTIDORES DA SAÍDA DE REGINA

Fora da TV há menos de uma semana, Regina Volpato chamou a atenção ao revelar detalhes dos bastidores de sua saída da TV Gazeta. Há cinco anos na emissora, a ex-apresentadora do Mulheres deixou o canal após receber uma proposta de redução salarial.

Em entrevista ao canal No Play, do jornalista José Armando Vanucci, Regina contou como foram os momentos que antecederam a decisão de deixar o comando do Mulheres.

Reta e direta, ela detalhou que a emissora foi enfática sobre os cortes que o canal precisava fazer e que não viu nenhuma brecha para abrir a negociação de seguir no posto.

+ Band surpreende e contrata cantor para substituir Faustão: confira estreia

Após ouvir abertamente que seu salário seria reduzido em 1/5, Regina Volpato decidiu por finalizar sua passagem pela Gazeta, fato que ocorreu na última sexta-feira (28).

“Não teve conversa. Foi uma reunião muito tranquila, mas é o seguinte [a direção da Gazeta disse]: ‘Precisamos reduzir os salários em 20% e não tem contraproposta. Então, a gente tem que entender. Assim como eu entendo o meu limite, eu entendo o limite do outro (emissora)”, disse Regina, após tomar a decisão de deixar o Mulheres. O programa, agora, vem sendo comandado por Pamela Domingues e Regiane Tápias.

“A gente tem que ter essa abertura para entender que, às vezes, a vida se impõe e que a gente vai fazer um caminho sem se dar conta que está nesse caminho”, considerou a apresentadora, que recentemente, cancelou suas férias de meio de ano, após sua saída momentânea da TV.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Gazeta

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31