Band surpreende e contrata cantor para substituir Faustão: confira estreia

Após muito mistério, a Band confirmou nesta terça-feira (1) o nome do novo programa que vai substituir o Faustão na Band. O produto será chamado de Melhor da Noite, que será comandado por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski. Além dos dois, a emissora confirmou uma nova contratação para compor o elenco do programa.

Trata-se do rapper Thaíde, ex-participante do Power Couple Brasil, da Record. Em 2010, o músico foi um dos componentes de A Liga, na faixa nobre do canal do Morumbi.

Thaíde é o novo contratado da Band
Imagem: Reprodução Internet

A Band informa que Thaíde será um dos componentes do time do formato, que será ao vivo após o Jornal da Band, das 20h30 às 22h. A estreia está marcada para 21 de agosto, conforme informado oficialmente.

O canal ainda acrescenta que este projeto será voltado para a família, oferecendo jornalismo, esporte e entretenimento. As filiais e afiliadas da Band estarão envolvidas gerando conteúdos onde mostrarão a diversidade brasileira e culturas de cada região.

Band tenta ex-Globo para salvar horário de Faustão

A Band está disposta a salvar o horário das 20h30, que ficará vago a partir de agosto com o fim de Faustão na Band. Surpreendentemente, a emissora mira em um ex-Globo em seu novo programa, que ainda não tem nome definido de forma oficial.

Segundo informações do portal RD1, através do jornalista Paulo Carvalho, Magno Navarro é um nome que interessa ao canal do Morumbi. Navarro deixou a Globo e o SporTV em junho, após uma passagem de dois anos pelos canais.

A publicação revela que as partes estão conversando, embora ainda não esteja nada sacramentado. A ideia é que o humorista faça parte de dois programas: o Melhor da Noite e o Apito Final.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a Band confirmou nesta terça-feira (1) o nome do novo programa que vai substituir o Faustão na Band;
  • O produto será chamado de Melhor da Noite, que será comandado por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski;
  • Em seguida, o rapper Thaíde, ex-participante do Power Couple Brasil, da Record, também fará parte do time do formato;
  • Por fim, a estreia está marcada para 21 de agosto, conforme informado oficialmente.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31