Sidney Sampaio quebra quarto e se atira de hotel em Copacabana

O ator Sidney Sampaio se atirou de um prédio do hotel Novo Biarritz, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (4). As primeiras informações apontam que Sampaio possa ter sido acometido por um surto psicótico.

O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã, poucos minutos após seu check-in no estabelecimento. A entrada no hotel aconteceu por volta das 4h. O ator teve sua queda amortecida graças ao socorro de um agente do Corpo de Bombeiros, que o agarrou antes do impacto com o chão.

+ TNT Novelas confirma novela brasileira que parou o país. Confira detalhes!

Anteriormente, o ator promoveu um “quebra quebra” no quarto em que estava, chegando a danificar uma janela do banheiro.

Estima-se que ele tenha caído do quinto ao primeiro andar na área interna e, em seguida, deslocou-se até a fachada, quando despenca diante dos bombeiros. A movimentação gerou tumulto no local.

Sidney Sampaio foi levado para o hospital Miguel Couto, no Leblon, com duas fraturas sem necessidade de cirurgia, primeiramente. O quadro é considerado estável e não há previsão de alta.

+ Surpreendentemente, VIVA resgata Jô Soares e exibe especial: detalhes

O nome do ator é um dos mais cotados para entrar em A Fazenda 15, com estreia marcada para setembro.

Confira o momento da queda de Sidney Sampaio.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, o ator Sidney Sampaio se atirou de um prédio do hotel Novo Biarritz, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (4);
  • O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã, poucos minutos após seu check-in no estabelecimento;
  • A entrada no estabelecimento aconteceu por volta das 4h. O ator teve sua queda amortecida graças ao socorro de um agente do Corpo de Bombeiros, que o agarrou antes do impacto com o chão;
  • Estima-se que ele tenha caído do quinto ao primeiro andar na área interna e, em seguida, deslocou-se até a fachada, quando despenca diante dos bombeiros. A movimentação gerou tumulto no local;
  • Sidney Sampaio foi levado para o hospital Miguel Couto, no Leblon, com duas fraturas sem necessidade de cirurgia, primeiramente.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31