Eliana é vista em concorrente e acerta detalhes: histórico

Uma das maiores estrelas do elenco atual do SBT, Eliana foi vista na Globo ontem (1) por um motivo muito especial: a loira foi acertar detalhes de sua participação histórica no Criança Esperança. Trata-se de sua primeira participação em um programa na maior TV do Brasil.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Eliana foi na filial paulistana da Globo para afinar os últimos acertos para sua ida ao Rio de Janeiro, na semana que vem. Ela estará ao lado de Xuxa e Angélica no palco do Riocentro, local onde será realizado o Criança Esperança 2023.

Contudo, o evento acontece na próxima segunda-feira (7) e será transmitido ao vivo pela Globo. Além de Xuxa, Eliana e Angélica, o Criança Esperança tem as seguintes apresentações confirmadas.

+ SBT lança ‘playlist’ com músicas de Silvio Santos. Saiba como ouvir

São elas: Ludmilla, Zeca Pagodinho, Leo Santana, Fábio Jr, Dilsinho, Preta Gil, Ana Castela, João Gomes, Chitãozinho & Xororó, Negra Li, MC Cabelinho, Alcione, Péricles, Liniker, Baco Exu dos Blues e MC Carol. Em seguida, a apresentação será de Ivete Sangalo e Marcos Mion.

Cria de Silvio Santos, Eliana foi liberada para estar na Globo
Imagem: Instagram
O QUE VOCÊ PRECISA SABER EM RESUMO;
  • Primeiramente, Eliana é uma das atrações do Criança Esperança;
  • A loira acertou com a Globo detalhes de sua participação, na Globo SP;
  • Eliana, Xuxa e Angélica estarão juntas na campanha de solidariedade;
  • O Criança Esperança ocorrerá no dia 7 de agosto, ao vivo, direto do Riocentro, no Rio de Janeiro;
  • Algumas participações estão confirmadas. Por exemplo: Ludmilla, Zeca Pagodinho, Leo Santana, Fábio Jr, Dilsinho, Preta Gil, Ana Castela, João Gomes, Chitãozinho & Xororó, Negra Li, MC Cabelinho, Alcione, Péricles, Liniker, Baco Exu dos Blues e MC Carol;
  • Em seguida, a apresentação será de Ivete Sangalo e Marcos Mion.
SBT suspende nova entrevista de Mara Maravilha, após críticas que atingem Eliana: entenda

A última quinta-feira (20) foi movimentada no SBT, especialmente nos bastidores do Fofocalizando. Além da treta envolvendo os hambúrgueres da Barbieo programa precisou suspender repentinamente uma segunda entrevista com Mara Maravilha. O veto ocorreu após as fortes declarações que Mara deu sobre o grupo de WhatsApp formado por Xuxa, Angélica e Eliana, uma das maiores estrelas do canal na atualidade.

No primeiro conteúdo, exibido em 19 de julho, Gaby Cabrini foi até a casa de Mara Maravilha para conversar com a ex-integrante do Fofocalizando sobre assuntos de sua vida e temas polêmicos envolvendo seu nome.

Recentemente, antes da primeira entrevista do SBT ir ao ar, Mara Maravilha voltou ao noticiário após a TV Globo confirmar presença de Xuxa, Angélica e Eliana no palco do Criança Esperança, no dia 7 de agosto.

+ GloboNews vira piada após lançar cenário inusitado

Na ocasião, Mara chegou a mandar um recado sobre o grupo de WhatsApp, citando Leo Dias, titular do Fofocalizando. Ela ainda associou o grupo de Xuxa, Angélica e Eliana a “novas Paquitas”, eternas assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos:

“Eu, Mara Maravilha, MM, nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém [aplausos]. Está entendendo? Não preciso desenhar não, não é Leozinho (Leo Dias) e para quem ainda não entendeu? Além do que, eu não faço nenhum tipo as Paquitas. Com todo o respeito às loiras, às minhas colegas, Mara não faz tipo às novas paquitas”, disse, em 14 de julho.

MARA POLEMIZA: “EU RESPEITO À ETNIA”

Com o noticiário quente em cima deste assunto, o Fofocalizando gravou a primeira entrevista com Mara Maravilha levando também esta pauta. Na ocasião, Mara voltou a alfinetar o grupo envolvendo Xuxa, Angélica e Eliana, traçando um paralelo sobre diversidade.

A edição mostrou por algumas vezes imagens de Xuxa, Angélica e Eliana juntas. A jornalista Gaby Cabrini perguntou à Mara Maravilha: “Que briga é essa, Mara, do tal do grupo, que você mandou uma mensagem, e a Xuxa rebateu?”, questionou a titular do Fofocalizando.

Mara informou que tinha uma relação de respeito e amizade com “Dona Maria”, em menção à Xuxa, entre os anos 80 e 90, até a loira sair da Record, o que aconteceu em 2020. Em seguida, Gaby perguntou se Mara gostaria de fazer parte do grupo de WhatsApp formado por Xuxa, Angélica e Eliana.

+ Band tenta ex-Globo para salvar horário de Faustão

Eu não preciso. Porque eu respeito à etnia, entendeu? A diferença social. Eu não preciso… A minha carreira foi pautada pelo meu talento, com as minhas conquistas. Aqui, no SBT, na Record, no exterior, com os milhões de discos que eu alcancei. Entendeu? Eu já tive eventos com milhões de pessoas, sendo assim como você (Gaby), morena. E se eu fosse preta? Entendeu? E se eu fosse tal? Resumindo: eu nunca pedi para fazer parte de grupo. E depois dessa situação, é óbvio que eu também não gostaria mesmo de fazer. Não pedi… Imagina, ao contrário. Você em uma escola onde tem um monte de loirinhas? Eu não preciso ter o sentimento de ser aceita.”, explicou Mara sobre o grupo.

“FALTA SORORIDADE”, DIZ MARA SOBRE GRUPO DAS LOIRAS, COM ELIANA

Neste momento, o gerador de caracteres do Fofocalizando cita apenas “rixa com Xuxa e Angélica”, ignorando o nome de Eliana, apesar do grupo também ser formado pela estrela do SBT.

Em seguida, Gaby Cabrini perguntou se Mara Maravilha gostaria de ser amiga das três, independente de grupo de WhatsApp. Neste momento, Gaby não cita diretamente os nomes de Xuxa, Angélica e Eliana. Surpreendentemente, Mara responde que há falta de sororidade ao trio e sobra ainda para Lívia Andrade, ex-Fofocalizando e atualmente na Globo:

Se não tivesse essa falta de sororidade. Dessa hipocrisia que fala que é sororidade, lógico. Com qualquer um. Até com a Lívia Andrade, meu amor. Eu sou dessas. Eu quero guardar saúde e dinheiro, meu amor. Não quero guardar mágoas no meu coração. Mas eu me permito nas minhas 56 primaveras ser verdadeira”, acrescentou.

MARA: 2ª ENTREVISTA NÃO FOI AO AR

O Fofocalizando chegou a anunciar uma segunda entrevista com Mara Maravilha enfrentando o polígrafo, popularmente conhecido como “máquina da verdade”. A exibição ocorreria na quinta-feira, 20 de julho, um dia após a exibição do conteúdo na casa da apresentadora. Entretanto, a matéria não foi ao ar e o programa de fofocas se dedicou apenas a falar do filme de Barbie.

A decisão por não exibir Mara na “máquina da verdade” não foi explicada ao público. Segundo informações recebidas pelo Audiência Carioca, o veto à reportagem neste dia aconteceu após o Fofocalizando receber uma sinalização da alta cúpula do SBT. Ainda não há previsão de uma nova data para que a segunda parte da entrevista vá ao ar, o que pode acontecer a qualquer momento.

Embora Eliana não seja citada nominalmente, a exibição das críticas do famoso grupo de WhastApp onde a estrela do SBT faz parte, não pegou bem internamente.

O sentimento é que não haveria necessidade do canal onde Eliana trabalha publicar críticas e associar seu nome a assuntos sensíveis, como “respeito à etnia” e “falta de sororidade”.

Eliana é, atualmente, uma das maiores audiências do canal de Silvio Santos e tem forte apelo comercial, especialmente com o público feminino. Seu nome é um dos mais comentados para integrar o elenco da Globo, futuramente, tamanho o alcance e apelo comercial. Ou seja, manter uma boa relação com Eliana e sua imagem são fatores importantes para o SBT.

COM A PALAVRA, O SBT

Em contato com o SBT, a assessoria da emissora respondeu: “O SBT não comenta sobre estratégias internas“. A emissora não explicou o motivo de não ter cumprido a promessa de mostrar a entrevista de Mara na “máquina da verdade”.

COM A PALAVRA, MARA MARAVILHA

Nesta segunda-feira (24),o site entrou em contato com a assessoria de Mara Maravilha para questionar se o SBT explicou à apresentadora o motivo de não ter exibido a segunda entrevista até aqui. A mensagem foi lida e só foi respondida após a publicação da matéria:

“Por favor, gostaria de pedir que alterassem o título da matéria SBT suspende nova entrevista de Mara Maravilha, após críticas que atingem Eliana: entenda e o primeiro parágrafo, por se tratar de uma inverdade.

“Máquina da Verdade” com Mara Maravilha está prevista para ser a estreia do quadro e, em breve, irá ao ar. Pois o programa Fofocalizando acredita no formato e a estreia com a Mara Maravilha será um chamariz para atrair audiência e para criar frente para outras edições.

Inclusive, vale ressaltar que Mara e Eliana são vizinhas, se encontram esporadicamente, se falam pelo WhatsApp e a relação de ambas, profissional e pessoal, está pautada de ética. Ou seja, as declarações de minha assessorada tem direção direta e específica: as difamações que não são feitas pelas colegas Mara Maravilha e Eliana.

Logo, essa nota não procede. Além do que, Mara tem recebido convites de programas do SBT e irá conciliar com seus outros trabalhos, cuidados com a saúde e família”, disse o texto.

COM A PALAVRA, O AUDIÊNCIA CARIOCA

O Audiência Carioca mantém a publicação e acrescenta que a informação é de interesse público, especialmente após o SBT prometer uma entrevista com dia e hora marcada, gerando expectativa dos telespectadores. A não divulgação de uma data e horário fixos para a exibição da entrevista é a comprovação de que o conteúdo, por ora, segue suspenso até uma nova tomada de decisão da emissora.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31