SBT lança ‘playlist’ com músicas de Silvio Santos: saiba como ouvir

O SBT resolveu apostar alto e decidiu montar um ‘playlist’ com músicas envolvendo sucessos de Silvio Santos. O trabalho está sendo produzido pela SBT Music.

O repertório conta com as seguintes canções: “Qual é a Música”, “Silvio Santos Vem Aí 2023”, “”Ritmo de Festa”, “Sorria”, “Silvio Santos Vem Aí”, “Shalon” e “Hot Hot Hot”.

Nos próximos dias, a emissora promete lançar “Silvio Santos é Coisa Nossa” e a tradicional abertura do “Show de Calouros”.

Os telespectadores e fãs de Silvio podem conferir o conteúdo na Spotify, Deezer, YouTube, YouTube Music e Amazon Music.

SBT resgata super sucesso do passado para colocar nos domingos

O SBT conseguiu fechar com os direitos do Qual É a Música?, famoso programa apresentador por Silvio Santos nos anos 80, 90 e 2000. A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Gabriel Perline, do IG.

Em 2013, a Record chegou a acertar com os direitos do formato e o inseriu no Programa do Gugu, com o objetivo de atrair público. Desde então, nunca mais ninguém se interessou pelo Qual É a Música?.

Patricia Abravanel substitui Silvio Santos aos domingos
Imagem: Arquivo / SBT

Em junho, durante o Programa Silvio Santos Especial – 60 anos, o SBT chegou a relembrar o formato com grandes nomes do cenário da música. A exibição rendeu uma das maiores audiências da emissora no ano e acabou se empolgando.

+ Após anunciar aposentadoria, Faustão terá especial na Band ao lado de filhos

A expectativa é que o retorno ocorra em agosto, em horário e dia a ser definidos. A última vez que o SBT fez uma edição do Qual É a Música ocorreu em 2008. Desde então, uma versão similar do formato foi exibida dentro do Programa Silvio Santos: “Não Erre a Letra”.

O Qual É A Música foi exibido pela primeira vez no Brasil em 1976, dentro do Programa Silvio Santos, na Record. Os maiores vencedores da disputa são: Ronnie Von (25 vitórias seguidas); Silvio Brito (24); Gretchen (22); Nahim (21).

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, o SBT resolveu apostar alto. A emissora decidiu montar um ‘playlist’ com músicas envolvendo sucessos de Silvio Santos;
  • O repertório conta com as seguintes canções: “Qual é a Música”, “Silvio Santos Vem Aí 2023”, “”Ritmo de Festa”, “Sorria”, “Silvio Santos Vem Aí”, “Shalon” e “Hot Hot Hot”, por exemplo;
  • Em seguida, nos próximos dias, há a promessa de disponibilizar “Silvio Santos é Coisa Nossa” e a tradicional abertura do “Show de Calouros”;
  • Por fim, os telespectadores e fãs de Silvio podem conferir o conteúdo na Spotify, Deezer, YouTube, YouTube Music e Amazon Music.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31